domingo, 21 de agosto de 2011

Artistas

Segue esta montagem que fiz com mais alguns que fizeram pontas como personagens gays:

A novela começou com um garçon com meu nome e terminou com um fotógrafo com meu nome, rs, onde Roni chamou para tirar as últimas fotos de Natalie. Fico imaginando como seria eu assistindo essas cenas com minha mãe, estando ainda no armário como alguns anos atrás, tentando esconder minha orientação sexual. Pensei no vizinho e tantos outros que devem sofrer mais ainda ao ver toda a visibilidade gay e se esconderem, porque ainda não quebraram a barreira de se aceitarem, temem a rejeição, imagino que seja mais difícil hoje em dia eles verem tantos gays vivendo numa boa e não aproveitar também ou então, com tanta visibilidade, estarem em algum meio hostil onde as piadas homofóbicas ganham visibilidade na mesma proporção. No show do Criança Esperança, Rodrigo Andrade esteve dançando com o braço enfaixado, presente com parte do elenco. O outro Rodrigo, o Sant’anna levou sua personagem travesti Valéria para divertir as crianças. Também fizeram um homenagem para a Banda Legião Urbana. Xuxa cantou com Maria Gadú, Preta Gil, o Padre Fábio de Melo entre outros. Agora, o que melou mesmo com esta chuva foi o show que eu iria no Ibirapuera, e ontem a noite me cansaram de convidar pra The Week pra ver o show de lançamento do novo cd da Wanessa. Hoje com frio podem cancelar a Pool Party que vai ter lá as 17hs. Os caras que me pediram em namoro descobri que são afeminados, e o papo de que estão gostando de mim, nada mais é que puramente tesão, o Sílvio disse que tem tesão só de olhar pro meu rosto, então descobri que na verdade estes caras só sentem tesão por mim, e quando percebem que não sou de transar com qualquer um, aí vem com o papo de que gostam de mim, que querem me namorar, só pra poder ficar comigo, só me enxergam com um produto sexual. Estou decepcionado, não dá pra ficar mais acreditando em caras pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário