sábado, 13 de agosto de 2011

Sílvio 2


E depois me bajulava, dizendo que eu era lindo por dentro e por fora, que como eu não estava namorando ainda, que um tipo como eu ele não deixaria solto no mercado e por isso que estava dando em cima com tanta rapidez e impulsividade. Kkk, disse que eu era perfeito e até me convidou para ir numa boate gay e no cinema que me pagaria tudo, queria sentir meu abraço. Comecei a me deixar tentar um novo relacionamento, porém um dia o magoei, de tantas perguntas e dúvidas que levantei sobre as intenções dele e fiquei cobrando como se ele fosse meu namorado. Mas ele me respondia num tom irônico que só me irritava, até que quando abri a cam, ele estava abatido, realmente chateado por eu desconfiar dele e chorou na web na minha frente. Fiquei mal que nem fiquei numa festa, porque eu não mereço me divertir depois de ter machucado uma pessoa assim, não sabia que era tão sensível assim e meu modo direto e sincero de falar o magoaria. Só depois me dei conta que eu estava era com medo de me machucar num novo relacionamento e duvidando do sentimento da pessoa com base nas minhas experiências passadas. Vi que eu não ia me entregar tão fácil assim para um novo cara e ainda por cima me toquei que ainda estava ligado ao ex. Foi só ele dizer que estava gostando de outro cara que eu pirei, quando ainda chamou o cara de “Gui” eu até fechei os olhos como se aquilo fosse uma pontada no peito, quando imagino que ele pode estar dando as mãos pra um novo amor, sai lágrima nos olhos. Fiquei com raiva de mim mesmo por ainda estar preso neste sentimento, que adianta este ser um sentimento belo de amor verdadeiro se agora não o tenho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário