segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Penúltima Semana de Insensato Coração


Quem diria que o homofóbico Kleber e quem ajudaria a investigar a morte de Gilvan, por ser jornalista, e quem diria também que a novela, que apenas dedicava uma cena ao tema gay por capítulo, teve recorde de uma seqüência de 7 cenas para o caso. Kleber está investigando também crimes em Niterói, quando Vinícius morava por lá, e que diminuíram na mesma época que ele se mudou pra Copacabana, que por sinal aumentou o número de agressões na mesma época. Ao que tudo indica também, Kleber que continua não gostando de gay, irá descobrir que é pai do Eduardo. Continuando o assunto sobre o shooping, foi interessante porque no meu imaginário nunca passou a idéia de que as trans também freqüentam shoppings e fazem compras, afinal, elas tem que se alimentar e não vivem só no gueto. Por lá também estava um cara daqui bombado, que vivia fazendo musculação numa academia que fazia fundos do prédio que morei, kkk, era legal porque dava pra espiar os gostosos sem camisa treinando jiu-jitsu, algumas vezes notaram que eu espiava pela cortina, rs. Não sei ó que ele fazia por lá, estava sozinho debruçado na parte de cima. Na Renner também tinha uns bonitões demais, até troquei olhares com um. Na ida, teve um gay com seu gaydar afiado me sondando e também vi o Caio indo assistir algum jogo, até achei que iam para um parque e eu podia ir junto, afinal eu sai de casa para passear e sem companhia era ruim. Depois sentei na entrada do shopping um tempão, foi quando vi inúmeras moças bonitas me desejando, como se eu fosse um tipão ali solteiro, teve uma que até foi parando o carro, abaixou a cabeça pra me ver direito e ainda deu um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário