sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parada Gay part.4



Galera, terminei junho sem postar porque eu tava uns dias deprimido depois do incidente na parada, mas já estou voltando e dão deixei em branco estes dias. Vi reportagens na tv, desde o Danilo Gentilli dizendo “a parada agora é uma menininha menstruando”, como “a polícia que antes reprimia, agora, quem diria, faz a segurança” e até uma repórter que destacou: “A 15ª Parada foi motivo de Orgulho não só para os Gays, mas pra todo mundo”. Então como sou detalhista, vamos lá: Na véspera fui numa festa, um tio me disse que estava gostando de ver como meus braços estavam fortes. Que nada, 1 mês malhando um pouco, nem to vendo muita diferença, as vezes acho que preciso aumentar os pesos, as vezes que estou mais magro, mas é gostoso estar um pouco mais definido, sinto diferença ao passar a mão pelo corpo, mas também é bom quando as pessoas começam notar alguma diferença. Hoje achei meus pés bonitos. Na festa escutei alguém comentar da parada gay. Nunca fui na casa da minha prima desde que ela casou-se, é um casa linda tipo reallity show, até que fui bem acolhido por todos, me senti novamente confortável nestas reuniões de família. Agora, o marido de minha prima, além de lindo e jovem é educado, ninguém merece o lindo sorrindo pra gente, é muita informação gráfica para o meu processador. Foi mesmo um alívio não ter que esconder de minha mãe e nem de contar na véspera, mesmo assim não dormi direito, mas não estava ansioso nem mesmo de perder a hora de levantar, afinal, não tinha marcado com ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário