sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parada Gay part.10

No dia da 15ª Parada de São Paulo também aconteceu a 12ª parada no Ceará, pra quem não pode se deslocar tanto assim e a de New York, a precursora, ou seja 3 anos depois que inventaram a parada gay, começou em sp, mais precisamente no Brasil e 3 anos depois, no nordeste.

...Primeiramente achei que perdi o aparelho, mas não lembrava de ter me sentado pra que ele caísse, mas depois, me toquei que realmente, como diz a gíria gay: me deram a Elza. Não acreditava que tinha acontecido comigo, eu já estava indo embora, só faltava a foto da torre da Band de perto, quando chegasse na Paulista. E a última foto que tirei com a torre de longe ao fundo, foi justamente porque temia depois não conseguir tirar lá perto com medo de estar sozinho e ser assaltado. Levei o celular apenas para esta motivação, afinal eram os 15 anos da parada e a nova iluminação da torre da band especial, com efeitos lindos de arco-íris. Nunca tive celular e nem gostava, apenas usava como mp3 e pra tirar fotos. Ganhei confiança no decorrer da parada pra tirar fotos, minha idéia de roubo de celulares era algum pivete vir e arrancar da minha mão e não que arrancaram do meu bolso sem eu perceber, deixei no bolso da frente ainda e no meio da muvuca e empurra-empurra tomava cuidado mantendo a mão sobre o bolso. Aproveitei que era a 1ª vez que tinha celular, que ganhei de aniversário e não tinha nem 100 dias de uso, só coloquei 2 vezes crédito nele, e era a 1ª vez que tirava fotos da parada de lá. Filmei o povo pulando na música Firework, bem debaixo quando soltaram as bandeiras coloridas e fogos, tirei foto da Preta Gil, Serginho, Daniel ex-bbb, Marta Suplicy, Jean Wyllys, e da Léo Aquila que dançava numa marquise famosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário