quarta-feira, 6 de julho de 2011

Parada gay part.9


Tinha dois bombados sem camisa que pegavam homem numa boa, era inacreditável. Parei na lateral e vi uns adultos, um cara parecida gringo, loiro, alto bonitão, era uma delícia ver estes tipões por lá e ainda por cima saber que curtem. Cada macho, achei interessante um cinquentão e quis experimentar, ele descia com a multidão e me olhou, fiz sinal pra ele, mas continuou descendo, aí virei pro lado e continuei olhando a multidão, nisso ele chega de repente e me lasca um beijão. Beijei de lado e não correspondi muito pro cara não grudar e eu não poder ficar com quem ache que vale a pena, só beijei como fetiche de ficar com um mais velho, mas garanto que boca e beijo é tudo igual. Depois ele se foi e continuei descendo com o povo, veio um carinha e me beijou, logo depois veio outro que viu que eu estava beijando e me beijou também. Aí notei que um com os amigos, vivia olhando pra trás, virou umas 3 vezes até que eu fui atrás dele e nos beijamos. Mas o beijo dele foi mais violento que o do careca, não gosto quando me mordem ao invés de beijar e fiquei sem reação, só escutava os amigos dele chamando: “vamos, chega”. Fiquei até encabulado e ele também, vi na cara dele um certo constrangimento pelo beijaço em público, até demos uns passos pra não ser arrastado pela multidão enquanto ficávamos. Bom, depois subi no canteiro e fiquei novamente num canto olhando a multidão. Foi logo depois de uns 5 minutos é que tive a pior sensação: foi quando minha mão apalpou o bolso e não senti o volume do meu celular. Meu chão caiu, eu tinha sido roubado pela 1ª vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário