sábado, 2 de julho de 2011

Parada Gay part.5

Os vídeos da Globo que postei estão com problemas, portanto tirei e coloquei imagens mesmo. Mas o vídeo hot de hoje quase já aconteceu comigo, no beliche. Na praia um gostosão dormia em cima, a noite acordei com ele se mexendo, provavelmente se masturbando. Voltei a dormir mas tive um sonho erótico e acordei com uma polução noturna. Hum, foi a melhor gozada noturna que tive, não teve como não molhar a cueca.
Vi também um casal, um de 40 e poucos anos e outro devia ter uns 35, bem parecidos com os caras que meu amigo saiu. Fiquei ali na frente do primeiro carro, um câmera gravava bem na minha frente e eu desviando pra não aparecer. Este ano tinha até uma groa, sei lá se era pra algum documentário ou se para a Globo. Fiquei ouvindo os discursos da Marta, da Preta Gil (que era uma simpatia), daquele casal que foi o 1º a se casar (nossa, o JN não falou sobre a parada no dia seguinte porque já estaria gasto falando no Fantástico e Jornal da Globo, mas na terça mostrou novamente outro casal trocando alianças, enquanto que o Fantástico mostrou uma entrevista com aquele juiz de Góias que suspendeu o casamento, que para variar é pastor, mas só caiu minha agora: você pode ter o nome do parceiro no seu, kkk, agora o povo vai perguntar: signo? Passivo ou ativo? Sobrenome? E vão escolher marido do tipo com sobrenome chic) Estava uma muvuca que até falaram que tinha um traficando drogas. O lado bom foi que fiquei prensado entre o povo e a corda que separa o trio, e tinha um lindo segurança de preto e de rayban, bem na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário