quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidades na Tv 3



Um mês pra acabar a novela Insensato Coração e finalmente Eduardo assume pra mãe. A cena foi muito fiel a realidade, parecia igual quando contei pra minha, o meu nervosismo igual ao dele e a reação da minha mãe idêntica a cara que a Sueli fez. Mas a personagem tinha amigos gays e reagiu mal, dizendo que não admite ter um filho gay e que foi Hugo que o influenciou, que o afastaria dele. Quem assistiu a estréia de O Astro ontem pode ver a bundona de Rodrigo Lombardi e a bundinha sexy de Thiago Fragoso, é a volta da Globo nos oferecendo bunda de macho, kkk. Ontem na Liga, mostraram a travesti que faz cover da Cher, na Hebe uma entrevista com Ney Matogrosso, que deu cada corte nas respostas, principalmente quando Hebe falou que um macho só beijava mulher, como se gay não fosse macho, homem. O cantor não curte rótulos, nem levantar bandeira, parada gay, não gosta de ser definido apenas por isso, gostar do mesmo sexo é apenas um detalhe, um dos gostos da pessoa, disse que já ficou com mulheres mas que sua grande paixão foi um homem a ponto de morar junto. Cazuza foi uma das suas paixões. Percebi que ele tinha o preconceito da época, até parecido com o meu, quando não tinha referências do que é ser homossexual, achava que só existia as bichas loucas e que eu me tornaria assim. Não me sentia afeminado e nem queria ser um esteriótipo ridicularizado. Com Ney foi a mesma coisa, seu auto-preconceito criava o pavor dele transar com homem. Foi aos 17 anos que no quartel viu pela 1ªvez dois homens namorando. E quando notou que os homens eram fortes e viris, percebeu que a idéia social de que um gay tinha de ser desmunhecado era equivocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário