sábado, 9 de julho de 2011

Parada Gay part.11


Tudo perdido, seria a 1ª vez que colocaria fotos próprias no blog pra vocês verem. Captei cada ângulo, 2 helicópteros, performances no alto dos prédios. Logo tive a intuição de que podia ter sido algum carinha que beijei que se aproveitou da situação e enfiou a mão no meu bolso. Estes bandidos são espertos, em 3 segundos arrancam sem você perceber. Tentei lembrar os últimos carinhas que beijei e, lá pelas tantas, aquele cinquentão voltou com o amigo, sentido contrário e veio querendo me beijar de novo. Achei estranho que no meio de 4 milhões encontraria ele novamente, logo pensei que foi ele quem me roubou e que voltou depois pra disfarçar, querendo ficar comigo. Bom, fiquei com ele novamente e enquanto o beijava, dei um jeito de passar a mão na bunda dele, mais precisamente em todos os seus bolsos pra ver se sentia algum volume parecido com o meu celular, que era pesado. Ele querendo me beijar mais e eu achando aquilo cara de pau e perguntei:”por acaso você não pegou meu celular não?” E ele respondeu: “gato, você não me deu seu número”, kkk, ele achou que estava interessado nele. Aí expliquei a situação, ele disse que também não confia em todo mundo e continuou me dando beijos que eu só retribuía com selinhos, porque eu estava transtornado pra prestar atenção nele ou em qualquer outro que queria ficar comigo. Até pedi desculpas que minha cabeça estava a mil. Ele se foi, e depois lá pelas tantas vejo um outro que eu tinha beijado, aliás, foi o mais suspeito de todos, ele estava com 2 amigos conversando e de longe fiquei que nem detetive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário