segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parada Gay part.7


Depois um hetero com sua namorada atrás ficou quase de frente pra mim, o rapaz era lindo, uma pele de sorvete de creme, kkk, que desperdício ele ficar com aquela mocoronga. Vi uns bears bem interessantes, um era muito gato, lembrava o Wolverine. Fui pra baixo da bandeira pra me abrigar da garoa, que adiantou, aquilo não era lona colorida, era pano molhado, me molhava mais ainda embaixo. Não sei como que 4 milhões de pessoas resolveram sair de casa com um tempo feio desses, foi por causa do show que ia ter? por causa da decisão do STF? Do pós ataques na Paulista? Da visibilidade nos jornais e novelas? Ou porque era simplesmente a 15ª Parada? Alías, tocaram a valsa dos debutantes e um rapaz me pegou pra dançar, kkk, nunca dançei valsa na minha vida, nunca dançei com homem na minha vida e nunca dançei valsa com um homem em público em plena avenida paulista na minha vida, kkk. O danado ainda derrubou cerveja na minha camiseta e aí eu dançava junto mais pra secar na roupa dele. Ave, depois passou na tv e ainda bem que não aparece eu em close pagando este mico. Engraçado como mudo com o tempo, nas primeiras eu sempre ficava preocupado com que as pessoas estavam pensando, ainda mais aquele monte de expectadores nas calçadas, dessa vez nem prestei atenção nisso, não me passava pela cabeça de que ser gay era errado ou estava chocando. Tinha muito cara com vergonha de me beijar, um era bem gostosão, ou era hetero ou estava ali quase querendo experimentar homem, pois me olhava de monte mas não dava abertura pra chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário