sábado, 23 de julho de 2011

Glee


No 3º episódio de Glee na Globo, apareceu um personagem gay, um jovem afeminado. Foi emocionante no final quando ele assume para o pai, que diz que já sabia disso desde que ele tinha 3 anos de idade. E depois ainda passaram uma mensagem bonita no final. Nem dá pra acreditar nestes novos tempos, onde tudo está sendo mostrado as claras, nos sentimos mais incluídos e aceitos. No Tv Xuxa começou o concurso Estilistas 2011 e como jurado estava o Dudu Bertholini e Xuxa cumprimentou numa boa mas no olhar dela deu bem pra ver um desconforto com a figura andrógena dele. Ele ainda puxou saco de um outro participante por ser gay e nem ter feito um vestido dos melhores, e isso se confirmou depois quando o próprio eliminou uma moça que teve atrito com este gay. A minoria, se não for um, é homem hetero. Em Insensato assisti com minha mãe a cena em que Edu chega no quiosque da mãe arrancando a camisa (ufa) e ela pergunta pra ele se vai na parada gay, ele diz que não curte multidão. Depois uns homofóbicos chegam implicando com ele à toa, chamando de flor, boiola, frutinha, e ele responde a altura que eles são uns bossais. Minha mãe comenta: “porque que tem estes caras que vir em cima de quem está quieto?” Na cidade vi o moreno da caça, que até estava bonito de branco e brinco na orelha, achei que ia me seguir mas parei no terminal de ônibus. Mais tarde voltei pra casa mais de 2 horas depois e ele ainda estava no centro, como se estivesse indo embora aquela hora, tentei paquerá-lo mas ele não me olhou, sei lá de timidez, mas nem estou mais a fim dele, parece que vive de pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário