segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parada Gay part.13



Aí fico imaginando que se não quis me beijar de novo, é porque na 1ª vez não estava atraído por mim e sim pelo meu celular. Vagamente lembro de um carinha passando e olhando pra baixo da minha calça, achei que era pro volume do meu pau, mas vai ver que era ou ele, ou algum da quadrilha, verificando em que bolso estava o volume do celular e ainda, bobiei indo com bolsos baixos, largos e visíveis, pois fui com uma camiseta babylook que não cobria os bolsos. Então ele pode ter passado o celular pra outro pra não ser pego, e tentou fugir quando me aproximei, só disfarçou dizendo um oi e temeu que eu já tinha percebido que me roubaram. Apesar de ser o mais suspeito, não posso afirmar nada, afinal pode ter sido algum outro que enquanto nos beijávamos podia tanto ter levado algo meu ou dele, pois no beijo ficamos hipnotizados e distraídos demais. Lembro de uns carinhas estranhos, meio que parando logo atrás de mim por perto, logo após eu ter tirado a última foto, eu ainda desci rápido pela rua quando percebi estes caras estranhos, podem muito bem ter me marcado na multidão e aproveitado um momento de distração, pois são profissionais pra furtar e qualquer um que exiba que tenha celular pode ser um alvo fixo. Mas a pior sensação foi que, e se for mesmo algum me beijei, me senti um lixo, foi um tipo de boa noite cinderela, onde o cara gay ou finge ser gay, usa da sua carência e tira proveito. Achei que nunca mais confiaria em ninguém e nem ficaria de novo, pois além de não ter encontrado um cara legal pra ficar o dia todo e continuar um relacionamento sério, ainda me acontece isso. De certa forma, fiquei com um monte pra compensar a idéia de que meu grande amor já estava apaixonado por outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário