segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parada Gay part.17

Em comemoração aos 6 meses do blog, segue aqui o making of de “All The Lovers”, repare que tem um casal gay que não aparece no clipe e também um cara que está quase de pau duro, kkk, sem falar que é uma delícia de ver estes modelos de cueca, cada bunda e coxas:
Na parada tinha um gostosinho demais, estatura baixa, sem camisa, de barba e boné, que os gays chegavam nele, mas ele não beijava, nem revidava, mas dizia que era hetero e ia atrás das minas. Um insistiu pra beijar ele e que respondia “sou hetero, aproveite” aí o cara só passava a mão nele, e ele deixava. Como sempre, me perdi na baldeação. Quando cheguei na rodoviária, na plataforma de embarque, vejo 2 daqui que estavam na parada de Bragança, inclusive um era o moreno que me azarou no ônibus. E o amigo do orkut da minha amiga também estava na fila. Eis que vejo de repente descer as escadas meu amigo que fui junto na 1ª parada daqui, com certeza ele tinha ido na de lá. Errou de plataforma, mas não sei se foi de propósito pra não o ver na fila. Só que fui atrás dele e conversamos numa boa. Contei pra ele que roubaram meu celular, acredita que ele achou um? Até pensei que fosse o meu, que bom seria, hauhahua. Ficamos conversando, ele disse que foi de excursão e pra não ficar aquela máscara de que “fui na parada gay mas não sou gay”, como na daqui que ele ainda me confundia com hetero, logo dei uma indireta dizendo “acredito que quem me roubou foi um que fiquei”, pronto, não restava mais dúvida pra ele que eu era gay e sendo assim, ele poderia ficar mais a vontade se fosse também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário