domingo, 10 de julho de 2011

Parada Gay part.12

Que pau de responsa:

O carinha estava numa roda com 2 mais altos conversando e rindo, não sei se era coisa da minha cabeça, mas parecia que eles conversavam sobre “quantos peguei” e apalpavam os bolsos. Estranho que aí, o que eu beijei, logo começou a beijar um outro, o outro que estava junto, apalpava os bolsos dele enquanto os dois se pegavam. Muito estranho, pareciam até que estavam treinando pra furtar, tipo eram amigos e simulavam a situação para ver se não percebiam pegar o celular. Terminado de beijar, o mais alto deu uma conferida nos bolsos inferiores da bermuda e subiu, enquanto o outro desceu rapidamente com um amigo. Fui atrás e observei mais de longe, até que eles se separaram e o que beijei me viu de lá de baixo, com uma cara de malandro que é atento a tudo e que guardou bem minha fisionomia. Fui em direção dele, ia catar ele e revistá-lo, fingir que gostei dele e queria beijar de novo. Ele me viu, disfarçou, não estava interessado em mim pra beijar novamente, só que quando viu eu chegando, só me disse um oi e subiu tão rápido que o perdi de vista. Achei estranho esteve esquivamento, porque se ele não me roubou, então era destes que não se grudam ou não repetem ficantes. Porque de timidez não era, pois ele é que me olhou pela 1ªvez interessado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário