terça-feira, 5 de julho de 2011

Parada gay part.8


Esta foi a parada que eu mais beijei na vida, nunca beijei tantos num único dia. Pra começar catei um cara bonitinho careca, de uns 25 anos, que estava parado na calçada enquanto o povo descia a Consolação. Nossa, ele até me deixou excitado, tinha pegada, mas me deu um beijo tão forte, umas mordidas na boca que depois achei até que ia sangrar. Não gosto quando o cara me morde em vez de beijar, kkk, que isso, os meus lábios podem ser gostosos mas não é gelatina pra ser comido. Ele ainda me pegou de jeito e apalpou minha bunda. Depois beijei um que me chamou de gatinho quando virei e ele estava do lado. Deu uma pancada de chuva mais forte, não tinha um lugar pra se abrigar que não estivesse ocupado, corri pra baixo da marquise de um prédio e nada. Voltei pra baixo de uma árvore mas tremia de tanto molhado que fiquei, depois que parou, um carinha bêbado de Porto Alegre queria me beijar. Já fui pra lá, mas não tive a oportunidade de ficar com um gaúcho. Umas travestis dançavam dentro da vitrine de algumas lojas. Como era época de São João, a praça Roosvelt estava com muitas barracas da igreja. Parei num canto e vi um carinha da minha cidade com um amigo bem jovem, este me olhou e como achei que também era daqui até correspondi ao olhar dele em vez de fazer carão. Ele sorriu como se já me conhecesse de vista. Subi de volta e já estava escurecendo, parei no meio da rua e tirei foto do último trio com a torre da Band ao fundo, que estava linda com iluminação de arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário