domingo, 24 de julho de 2011

Sílvio


Hoje na programa Tudo É Possível, Ana Hickman recebeu a Luciana Gimenez e depois de comentar sobre o selinho que ela deu na Galisteu, Luciana brincou que queria dar um na loirona, e ficaram enrolando na tv, Ana dizia que nunca beijou mulher nem em selinho. Até Marcos Mion achou que Dinei na Fazenda estava muito pintosa. Sílvio é um amigo de msn de Jundiaí. Adicionei ele dias antes da parada de sampa, ele disse que iria a convite de um cara que ele também conhecia e que insistiu pra ele ir, que queriam ficar. Mas ele gostou da minha foto e jeito e disse que era uma pena eu ter aparecido depois. Mesmo assim, por coincidência ele iria na parada de trem no mesmo horário que eu e poderíamos nos conhecer. Pelas descrições da roupa que ele iria, cheguei na estação e na entrada fiquei observando um carinha com o mesmo estilo e cor da camiseta, verde clara em gola V e óculos escuro que ele iria. Só que duvidei pois o cara era bem mais moreno que o tom de pele dele na foto. E além desse estar rodeado de amigos vi um trejeito afeminado nele, logo pensei que podia ser dessas quaquás que se passam por outro no msn e marcam encontro só pra de longe, tirar sarro com os amigos. Sílvio dizia que “odeia” afeminados. E por ele ter usar este sentimento carregado, logo lembrei do meu ex que vivia odiando tudo, nada flexível e pensei: “ah não vai dar certo outro extremista na minha vida, kkk” e Sílvio também contou que é muito orgulhoso, só podia ser eu que atraio estes tipos. Não nos conhecemos e depois ele contou que foi só que os amigos atrasaram, olha só, a história se repete, já pensou se eu ficasse mais um tempão esperando que nem tonto na estação?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário