quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parada Gay part.14

Fiquei em frente a igreja da Consolação e várias passavam me paquerando e eu nem aí, minha cabeça frustrada com o furto. Sabe que até rezei pro santo da igreja, pro exu da árvore, hehe, pra trazerem meu celular de volta. Vocês acreditam no mesmo instante parou um cara bem na minha frente telefonando com o celular igualzinho o meu? Até achei que era o bandido tirando onda. Aliás vou colocar algumas das imagens sexys de modelos imitando santos na campanha de camisinha que causou tanta polêmica. Perguntei pra alguns guardas como eu poderia registrar uma ocorrência ou ver se algum celular foi apreendido. Me orientaram a ir na base montada em frente ao cemitério da rua. Bom, deixei pra fazer isso quando subisse de volta e então resolvi aproveitar e beijar, já que pelo menos não levaram o meu dinheiro, como eu faria pra voltar pra casa? Até ajudei uma garota de Guarulhos que disse que precisava de 7 reais porque perdeu o dinheiro enquanto pulava no meio. Isso era o que ela achava, vá saber se não foi roubada também. Um carinha da turma dela escutou a conversa e contei que fui roubado, ele disse que sempre vai com um celular mais simples pra lugares de multidão. Depois contei de onde eu era, ele era de Campinas e disse: “mano, fiquei com um cara da sua cidade que foi muito gostoso ficar com ele”. O cara era masculino mas me irritou de tanto que falava “mano”. Quando eu subia, fiquei com um bonitinho de aparelho, mas fiquei atento enquanto beijava para as pessoas que desciam em volta, que um cara passou dizendo: “beija de olho fechado”. Puxei ele pra calçada pra beijar direito, mas aí ele disse que seus amigos já estavam indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário