quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parada Gay part.3

...Só um carinha que talvez eu conheceria na estação. Depois que cheguei da festa, tomei um banho e fiquei um pouco na internet. No msn tinha um tal de Sílvio que eu nem lembrei de onde adicionei, devia ser de algum cara de Jundiaí que vi e achei bonito na foto. Meu amigo que se assumiu pra mãe está namorando um de São Paulo e o Sílvio disse que ia ficar com um carinha e marcaram na estação. Mas ele pediu minha foto e gostou de mim, achei que ele estava querendo ficar com alguém e o outro cara apareceu antes. Mas apenas queria conhecê-lo por que coincidentemente pegaríamos o mesmo trem, não custava começar uma amizade, se bem que foi tudo rápido. E gostei dele, bem comunicativo e educado. Dessa vez sai de casa cedo e nem ficava pensando se alguém estaria cogitando da minha vida, se eu estava indo pra parada, aquilo se tornou uma coisa normal. Cheguei na estação, e tinha menos gays como nos anos anteriores, mas tinha um moreno lindo, baixo, com braços tatuados que deu aquela olhada, nem acreditei que podia ser gay. Uns outros me olharam enquanto eu esperava na fila pra comprar a passagem. Uma coisa que notei este ano foi o aumento de caras masculinos, só quando me olhavam mesmo é que sabia que era. Não encontrei o Sílvio, vi um com quase as mesma roupa e óculos escuro que ele dizia ir, porém estava de boné e era mais moreno. O cara era afeminado e logo pensei que era dessas bibas loucas que fantasiam ser quem não é e depois marcam com o cara ,só pra zoar e fazer carão. Mas o Sílvio me contou depois que não usa boné, sempre usa seu cabelo espetado. Ele também contou que já foi noivo,tem 23 anos e que agora é que começou a ficar com homem, mas que não é do “meio”. Contou que odeia afeminado, vixi, mais um na minha vida que adora odiar as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário