terça-feira, 7 de junho de 2011

Encarando de frente


Finalmente já na metade da novela Insensato Coração, Eduardo assume ontem que está se atraindo por outros caras. Alice dá a maior força. Como ele é lindo, só faltou chorar na cena, minha mãe ouvia tudo. Logo em seguida uma cena no quiosque gay debatia sobre os crimes de homofobia e enfatizaram que só ano passado 260 glbts foram mortos pelo fato da sua sexualidade diferente, que é preciso ressaltar estas estatísticas e não fazer vista grossa, pois é quase um por dia. Pra finalizar, mais uma bronca no Kleber e seus comentários homofóbicos. Essa semana aconteceu de tudo, e se não bastasse, ainda encontro no sábado com quem no mercado? O Juka! Ressurgido das tumbas. Foi a 1ª vez que nos vimos frente a frente, porque da outra 1ª vez que o vi, ele estava dentro do carro, portanto tinha um vidro e uma distância nos separando. E ele contou que ficou arrepiado quando olhei pra ele. Já o deletei do msn, este ano não falei mais, continuo com ele no orkut mas cansei que ele nunca falava nada e também vive adicionando dezenas de homens toda semana pra depois acho que é só empolgação e nem mantem papo e amizade com eles. Estava com minha mãe e quando sai num corredor e vi ele se aproximando, logo reconheci com seu cabelo raspado. Ele não viu que o vi, e fiquei disfarçando que olhava o rótulo de uma produto, só pra não dar na cara que o vi e dei importância, depois eu ia virar normalmente e passaria por ele e cumprimentaria, mas eu também estava mexido com meu lado afetivo que ver ele só me deu raiva, porque toda vez que fecho a porta pra alguém, aparece outro, ou reaparece estas tumbas do passado, mas esta semana não dá né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário