domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Sem Namorados


Hoje estava parecendo o dia da parada daqui, porque estavam tocando bem alto 'Thats my Name'. Lembro que no dia da parada eu não estava com coragem de voltar, quando começei a escutar esta música que adoro nas alturas vindo da avenida que se concentravam. Foi emocionante quando vi da janela do meu quarto, o trio elétrico enorme chegando, como se fossemos lembrados com grandiosidade numa festa só pra nós e esta música me entusiasmou, não parava de repetir. Tomei banho e me arrumei o tempo todo escutando ela ao longe, mas bem alto. Ontem passei numa rua, de repente olho pro outro lado da calçada e um cara me secando na cara dura como se estivesse caçando. Ele até me cumprimentou e fiquei sem reação porque me pegou de surpresa, foi mais uma vez de eu captar alguém me olhando e virar na direção da pessoa inconscientemente. O cara devia ser da minha idade, com cavanhaque, até que bonito, sem barriga, mas foi muito de surpresa. Primeiro olhei e dei de cara com um homem me olhando fixamente, depois meu cérebro tentou reconhecer se ele era gay e quando me dei conta ele acenava com a cabeça como se estivesse topando ali mesmo dar uns amassos. Mas não adianta, caras mais velhos e que eu nunca vi na vida não me dão segurança pra sair, pode ser muito bem algum ladrão procurando um gay como vítima, mas parecia mais um gay a caça de um namorado para uma noite fria solitária, que quem tem namorado está curtindo e esfregando a felicidade deles na nossa cara, rs. Fica aqui uma musiquinha romântica, para os corações partidos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário