quarta-feira, 15 de junho de 2011

Na pista


...Primeiro como eu estava entretido na conversa minha ficha demorou a cair que era ele e depois, além da surpresa do reencontro, também foi surpresa o fato do bonitão estar me secando, só que ainda assim tive a impressão que só era ego dele, que lembrou do dia que fiquei babando e quis se sentir desejado de novo, só por isso me olhou. Se bem que eu estava mais bonito do que a outra vez e vários amigos deles também me azaravam. Teve um que não desgrudava o olho, mas eu tava secando era o corpo do David, ali na minha frente com seus amigos. Ele deu uma olhada ou outra, mas não tive coragem de chegar, e também não me senti confiante porque o amigo dele sim, me olhava com interesse, mas não me atrai pelo amigo dele, até fiquei de olho no círculo de amigos dele pra tentar me aproximar indiretamente. Não sei se ele se lembrava de mim da outra vez, só que basta eu colocar boné que as pessoas não reconhecem mais, no entanto como ele sempre freqüenta lá, pode apenas estar galinhando com qualquer carne nova no pedaço e eu aquele dia era a novidade. Se ele for metido mesmo, os caras que vão sempre devem nem olhar pra ele. Depois ficou na pista, dançei um pouco perto, mas mesmo assim ele não correspondia, estava mais interessado nos amigos. No orkut dele diz “não sou metido, sou tímido”, então pode ser timidez mesmo que fez com que não olhasse pra mim. Bom, desisti dele e antes de ir embora fui ao banheiro, quando volto, no corredor ele passa com o amigo e me olha bem nos meus olhos. Aí foi a última vez que o vi, amigo dos donos da boate e guardando uma mochila. O estranho de lá era que cada vez que eu ia no banheiro e me arrumava no espelho tinha sempre uns caras me admirando, kk, afinal, não é todo dia que aparece um moreno alto masculino bonito e gay assim disponível, ai quanto narcisismo, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário