sábado, 18 de junho de 2011

Uma Semana pra Parada

Este é uma sequência de massagem erótica, muito excitante, confira no próprio player as continuações:
Matheus Massafera levou a Mulher Melão na 25 de Março e acabou entrevistando um gay que por ali passava que disse: “se fosse homem eu ficava”. Os heteros ficavam doidos ao ver a bunda enorme dela num fio dental, e eu já fiquei imaginando se ela cagasse ali se alguém iria achar sexy. Vi outro super discreto me olhando, cara de homem viril normal, acho tão interessante quando percebo que o cara curte, apesar do seu tipo físico ou roupa não dar pinta em nada. Encontrei com ele duas vezes no caminho e das duas ele ficou me sondando pra ver se eu demonstrava que curtia. Um outro mais jovem, olhei bem nos olhos dele e ele fez o mesmo. Numa revista na banca está na capa: “A cena de amor ousada entre Hugo e Eduardo em Insensato Coração”. Acho até que estas aberturas da dramaturgia ajudam gays no armário a terem coragem. Até vi um que me paquerou do carro, que parecia que era a 1ª vez que ele demonstrava tesão em outro homem, como se pudesse encontrar algum “Eduardo” por aí. Faz alguns dias que não vejo mais aqueles homofóbicos na panificadora, mas uma coisa interessante aconteceu: do lado dela abriu uma loja de tintas e praticamente coloriram a calçada. A Nany na Hebe estava um pouco forçando suas piadas, repetindo os mesmos bordões que usou na Fazenda ou nos stand-ups. Notei que muitas usam estas armas psicológicas para se defenderem do preconceito, ou ficando agressivas do tipo “não engulo sapo” ou se protegendo no lado “divertido de ser”, do tipo: se fazer as pessoas rirem e me achar legal, tenho a aprovação e admiração delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário