terça-feira, 14 de junho de 2011

Muita areia


Vou contar agora sobre o David. Quando fui numa casa noturna gls pela 1ªvez, quase antes de ir embora, noto ele que em nada parecia ser gay. Muito bonito, até comentei com meu amigo que se vesse aquele tipo na rua nunca paqueraria pensando que é hetero. Foi um dia de descobertas, mesmo porque nunca estive num ambiente assim. Ele conversava com alguns amigos e quando passou por mim, acho que fiquei tão fascinado por ele que percebeu, só que não me olhou, passou com um ar de “sou gostoso e desejado” mas só por vaidade. Não sabia o nome dele, apenas o apelidei de Coca-Cola porque usava uma camiseta com esta marca, que valorizava seu peitoral definido, ele é baixo, branco, cabelo curto. Bom, como o achei metido, achei que nunca um lindo desses olharia pra mim, mesmo porque deve ter muitos caras a seus pés. Mas curti ele, tanto que fui na parada da cidade dele só pra trombar de novo, descartava todos os outros que me abordassem. Mas passou alguns meses e já tinha me esquecido, voltei na mesma danceteria. Lá pelas tantas, sentado num puf com alguns conhecidos, de repente ele aparece cruzando a pista e me olhando com malícia sem parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário