domingo, 5 de junho de 2011

Penúltima Recordação

Não resisti a essa bunda:

....Ele chegar e me esperar alguns minutos caso eu atrasasse era muito “desconfortável” pro mimo dele, no mínimo pra uma pessoa que considerava eu importante, iria fazer de tudo pra chegar antes do horário combinado pra não correr risco de desencontro. Depois ainda me culpa por ter ficado com outros caras? Acho que na cabeça dele a versão é a de que “eu não tive paciência em esperar e fui logo pra parada pra galinhar e fiz ele de trouxa, insistindo pra ir pra parada pra abandoná-lo esperando”. Será que foi surdo pra ouvir que a minha versão era que “ele é que não foi porque não me levou a sério, só me enrolava nas tentativas de um encontro real, sequer abria a webcam pra mim e ainda queria dizer que eu era seu namorado, seu rakkaus, e que tudo isso me levou a pensar que ele tinha me enrolado mais uma vez” e que não valeria a pena eu ficar me iludindo? Será que ele não pensou que antes de ter beijado o 1º cara passei horas na parada numa tristeza interna por ter me iludido de novo, mesmo com todo aquele carnaval ao meu redor? E que tipo de responsabilidade ele quer que eu tenha pelo fim do relacionamento se nem me conhecia pessoalmente pra se incomodar se eu fiquei com outros? Pra depois quando me conhecer de verdade dizer que eu era uma decepção do sonho de homem ideal que ele fazia? Eu posso realmente acreditar que o que ele dizia era amor? Ele não era meu ideal físico de homem mas mesmo assim o amei, ele não tinha a idade que eu considerava como ideal pra um namorado meu, mas mesmo assim o amei, ele tinha muitas diferenças de pensamentos, gostos e estilo mas mesmo assim o amei. Agora eu, deixou de amar porque não presto, não sirvo pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário