domingo, 19 de junho de 2011

Yossi & Jagger


É um romance entre dois soldados, do mesmo diretor que fez The Bubble: Uma base militar localizada na fronteira de Israel com o Líbano abriga jovens soldados, homens e mulheres. Yossi (Ohad Knoller, o mesmo que fez o gay Noam) é o comandante do grupo. Um homem duro que mantém a todo custo sua postura rígida e a fama de mau. Jagger (Yehuda Levi), o segundo na hierarquia do quartel, tem uma personalidade mais sensível, apesar de também encarar seu trabalho com seriedade. Uma vez juntos, os dois militares vivem uma história de amor proibida que tentam esconder dos demais membros da tropa a todo custo.
Num chat daqui, um carinha de 17 anos ficou me enchendo que queria ficar comigo e depois ainda me disse: “Aproveite que tem um louco te querendo assim, porque você não está mais na idade de escolher”, kkk. Depois foi a vez de um casal de homens de Campinas, um de 43 e outro de 49, ficarem me jogando a cantada pra eu ser o 3º na relação. Ninguém merece, até lembrei do meu amigo que acabou conhecendo dois assim na The Week e o beijavam ao mesmo tempo no jardim. Depois ele foi ao motel com eles, foi o sanduíche, ele disse que um era de 35 e o outro de 43, mas o de 35 era muito gostoso e ambos foram carinhoso com ele. Agora eles querem marcar com ele individual, só não sei se o outro sabe, pois eles namoram a 6 anos, são ricos, carrão, apê na Paulista. Mas este meu amigo faz bem a linha do passivo gordinho, então senti que ele foi meio que usado como fetiche, mas ele disse que foi legal e teve uma noite maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário