segunda-feira, 20 de junho de 2011

5 dias pré Parada

Esta semana vou colocar alguns gatos que estão miando, rs, quero dizer, cantando, e resolveram solar o gogó, o de hoje é o Rodrigão:

Na véspera do dia dos namorados, tinha um adulto bonitão de boné, circulando pela cidade, se fosse gay estaria procurando caras mais marombados porque não me olhou muito, mas também esqueci que pode ser hetero, heteros também caçam mulheres na rua. Lembro que ano passado encontrei meu professor bonitão na rua e fomos a pé, quando escuto um carro passando e alguém vibrando e nem achei que era comigo, meu professor vira e fala: acho que é conhecido seu. Quando olho é o Daniel, lindo e loiro, muito empolgado ao me ver na rua e não é a 1ª vez que ele tem esta reação vibrante, nem tenho intimidade com ele, parecia que era um super amigo que não via a tempos, também pensei se ele não estava achando que o do lado era meu namorado. No mesmo dia vi o Rô com seu filhinho no colo e pra terminar neste dia perturbador, rs, o Juka me adiciona no orkut, finalmente. A capital paulista tem mais de 20 saunas e cerca de 5 clubes de sexo, pelo menos oficiais. Um cara na panificadora me olha disfarçadamente quando passo. Meu amigo também acha que em Bragança tem muito homem bonito, então não sei o que acontece com a genética de lá. Aliás, ele, que era casado com mulher e tem um filho de 10 anos, contou que a irmã semana passada pegou coisas gays no computador dele e quis conversar. Ele chorou e acabou assumindo pra irmã, no dia seguinte sua mãe estava estranha, na certa que soube por ela. Veio conversar e ele só tremia, mas ela contou que já desconfiava a muito tempo, só temia pela reação do pai dele e de como seu filho lidaria com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário