sexta-feira, 3 de junho de 2011

Catarse



Fiquei inspirado na Marina com o Pedro, era uma história de amor mas que agora ela interpreta como uma grande mentira. Vai ver que é verdade a lenda de que os de olhos verdes são mentirosos. O legal foi que ela falou a mesma coisa que falei pro Daniel, achando uma palavra que poderia definir: seu CAFAJESTE. Tive uma catarse emocional para com ele, falei quase tudo o que estava entalado. Foi uma atitude desesperada pra ver se “realmente” não existia nenhuma chispa de sentimento dele por mim. Domingo que completa oficialmente 1 ano que terminamos, não quero passar mais de um ano tendo falsas esperanças ou ainda revivendo o que vivemos, está na hora de eu abrir caminho pra um amor “verdadeiro”, não pra uma pessoa que dizia tanto que me amava pra depois me descartar como impróprio pra consumo. Se eu não me entregava assim pra qualquer cara quando via que a vibe do cara era só sexo, não era porque não apreciava sexo, mas porque valoriza que estivesse com alguém que me amasse mais do que me desejasse. Apreciava alguém que me amasse de verdade, mas como desconfiei, ele não me amava, ele “amava a sensação de ser amado”, tanto que confessou sua insegurança de que sentia que ninguém mais podia amá-lo, como se nunca tivesse se sentido amado por alguém da sua família. Agora, veja só, veio me contar que nem da minha voz gostou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário