quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coca-Cola

...O tempo passou e adicionei o twitter da boate pra ter notícias, já que fechou e acabei fuçando os membros. Ao adicionar alguns, sem querer deparo que um dos amigos era ele, foi aí que descobri seu nome. Segui ele, mas o cara era todo cheio de graça coloca permissão de privacidade até pra mandarem convite no twitter, depois de um tempo me aceitou, aí soube do blog dele, do canal no youtube que até tem vídeos com ele, pude matar a saudade. Descobri orkut, mas semana passada, do nada, resolvi chutar o msn dele, com o nome completo. Na mosca, era o msn dele até com seu apelido, conversei pela 1ª vez com ele na véspera do dia dos namorados, mas foi apenas uma tentativa, quase depois de um ano. Ele não me desbloqueou no msn, apenas respondeu monossilabicamente a um estranho, e logo me cortou dizendo “mano..eu namoro”. Pelo menos não posso dizer que não tentei e posso esquecer de vez, pois se nem amizade ele quis, vai ver que é fresco mesmo. Acontece que no blog dele mostrava um lado tão doce, sensível que achei que pelo menos seria comunicativo, receptivo e educado respondendo a minha pergunta. Porém tinha um detalhe que logo que descobri que ele era evangélico, já achei que ia dar atrito, por causa do meu modo de pensar, mas relevei. Só que no msn dele, vive aparecendo as músicas gospel que ele não pára de ouvir. É Glória, Promessas, Milagres, Trono, etc...Ninguém merece. Bom, talvez não tinha que ser próximo dele mesmo, devo ser muito new-age pras crenças dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário