terça-feira, 21 de junho de 2011

Contagem Regressiva pra Parada

Hoje quem canta é o lindo Rodrigo Andrade, foi linda a cena de Insensato em que Eduardo e Hugo dividem o mesmo sorvete no prato de sobremesa, após o jantar, mas agora Edu começou a negar que é gay, que sua dúvida foi passageira e que está saindo com Hugo só como amigo, sem ligar pro fato que o professor seja gay.
Escutei meu vizinho falando que um tal está viadinho agora, com brinquinho na orelha. Deu uma vontade de sair na janela e berrar que o filho dele é gay, mas parece que não enxerga, isso se não for um enrustidão, pois já me deu umas olhadas suspeitas. Mas não tenho que me meter na vida do rapaz, que prefere ficar protegido dentro do armário. A pior coisa é tentarem nos expor quando não estamos preparados. Tem um outro bonitinho também que já olhei pra ele, mas depois parei logo que vi que é hetero, só que agora ele passa todo se achando o último homem da face da terra, eles bem que curtem vaidosamente ser desejado por outro homem, o problema é saber quando começam a ficar curiosos em experimentar e até me acham boa pinta pra esta empreitada. O Marcelo estava conversando na praça com um que parecia michê. No Sus, fiquei trocando olhares com um rapaz e um cabeleireiro insiste em ficar me olhando já de longe. Dois gays amigos passavam por uma rua todo animados, não pareciam ser daqui e só escutei um cara no carro dizendo “olha a parada gay começou aqui também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário