sábado, 4 de junho de 2011

Antepenúltima Recordação


Nossa, acho que eu magoei mesmo o Daniel, ele me deletou do msn. Na hora me deu uma dor que meus olhos se encheram de lágrimas que nem enxergava as teclas pra digitar. Foi como se ele tivesse morrido. Bom vai ver que é melhor assim, talvez fazendo ele me odiar eu possa acabar de vez com este sentimento que tenho por ele, porque é muito dolorido amar e não ser mais correspondido. 3 dias pra eu apagar qualquer vestígio de amor ou lembrança que eu tenha pelos nossos momentos juntos, está sendo muito duro pra mim. E agora, acho que ele sumindo de vez vou ficar pior ainda. Bom, já digitei mesmo o dia que fiquei irado umas 4 postagens de blog, então continuando...Me humilhou, como se eu fosse um objeto que dizia que amava mas que não correspondeu as expectativas ilusórias dele, as fantasias idealistas. O pior é que foi me enrolando por meses, era só dizer que não gostou de mim que não ia rolar mais nada logo depois do encontro que eu ia entender. Cada hora descubro uma mentira que dizia e fico irado, como quando dizia que eu era “insubstituível”. E quando insiste em dizer que já acabou a “muito tempo” a “anos”, sendo que não faz nem um ano que terminamos oficialmente, por que até Abril do ano passado ele só não estava querendo ir num outro encontro, mas não tinha dito que não gostava mais de mim. Se dependesse dele estaríamos neste amor platônico virtual até agora, pois nunca teve a iniciativa de querer me conhecer pessoalmente, e o quando o fez, além de ter a canalhice de chegar atrasado, agindo com menosprezo, porque eu saí da minha cidade 4 horas antes pra chegar antes do horário combinado e ele, que mora do lado da capital o que fez? Atrasou mais que uma hora e depois ainda culpou que eu é que não fiquei na plataforma maldita, sendo que eu tinha proposto outro lugar e ele nem deu ouvidos, é sempre egoísta, agindo só com as escolhas dele num relacionamento, decidindo quando chegar, quando ir, quando começar e assumir, quando terminar e quando dizer que acabou, pouco importa o sentimento dos outros, pouco importa me fazer esperar, me deixando aflito achando que fui enrolado, pouco me importa responder as minhas perguntas no encontro, falar comigo, olhar na minha cara quando se despedir. E eu achando que era timidez, era pura crueldade e frieza

Nenhum comentário:

Postar um comentário