segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Galera GLBT


ARGENTINOS

Outros gays assumidos olhavam com curiosidade porque não tenho o esteriótipo e uns enrustidos também ficam de olho, como se estivessem felizes em descobrir que sou. Um bonito de topete, uns mais jovens afeminados, até se encontram e se abraçavam como namorados. Duas meninas com um rapaz que acho que são, pelo modo como me olharam, queriam puxar amizade. Um amigo enrustido veio com um papo e é bem capaz de ser ele quem conversei um dia no chat, estava com tantos mistérios mas já tenho certeza que ele tem esta vida dupla. Um outro era muito novinho mas bem bibinha resolvida. A mãe bem de olho pra ver com quem andava. Uma galera de machos estavam na praça, um de vermelho bem gostoso e outro de pele deliciosa, paquerei muito e fui visto com curiosidade por muitos que passavam. Um cara lindo, alto de camisa com gola decotada mostrando seu peito desenhado, estou me soltando mais, olhando para os bonitinhos, pernas, rosto, mas tem umas delícias que nem olho muito pra não passar vontade. O Caio passou me cumprimentou com desejo, também estou achando ele mais sexy. Um de carro parado no semáfora percebeu meu olhar e encarou, eu não tirei o olho enquanto ele não fez primeiro. E no calor tem cada bofe sem camisa. Mas fiquei constrangido em sair com este conhecido, ainda tenho que me acostumar em andar com gays publicamente. Novamente um outro tirando foto de mim, o mesmo que desconfiei outro dia, com o filho na praça, só clicou no filho correndo, quando viu que eu sairia no fundo da foto. Conheci um velho rico todo simpático, até demais, kkk.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Novos artistas

Este Fedro também é um artista latino colorido. Como o visu do Serginho, faz muito sucesso sendo gay assumido. Estamos mesmo numa nova era, Christian Chávez, Adam Lambert, Kim Petras, Maria Gadú, todos teens assumidos começando a sua carreira sem que sua sexualidade fosse um problema. Na época do Ricky Martin isso não era possível, antes tarde ele ter se assumido. A chamada do Fantástico sobre Ricky é “o astro que revelou ao mundo ser homossexual”. Ah vá, que coisa mais importante, por acaso é da conta do mundo isso? E mais, quem não é homossexual hoje em dia, não é o único artista a ter assumido. Se ele tivesse revelado que era extraterrestre, kk, tudo bem esta chamada, mas agora ficam esteriotipando ele só como gay, esquecem seu talento musical, sua filosofia de vida ou suas obras assistenciais. Porque não colocam a sexualidade dele no mesmo plano? Como quando ele se dizia ht e era o pegador, só ficavam os rumores de quem estava namorando. Agora é esperar que uma onda de atores se assumam, jogadores de futebol também, e ao invés de passarem anos no armário com medo de prejudicarem a carreira, já chegam nestas profissões, dizendo sou gay e é isso aí. Sabe que agora que notei no BBB desta edição. Não só tem mais gays como também o número de negros foi recorde.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Kim Petras

É uma cantora alemã transexual e faz sucesso no mundo pop e adolescente com apenas 19 anos. Nascida com o nome de Tim, aos 12 anos já começou tratamento hormonal e pasmem, fez a cirurgia de mudança aos 16, se tornando a mais jovem transex do mundo. Incrível como os glbts estão despertando mais cedo. Ganha dinheiro como modelo e já gravou um álbum, veja clipe abaixo.

Paqueras: No mercado, já estava com o gaydar afinado, e o carinha, apesar de não ser afeminado, estava tão bem arrumadinho, cabelo penteado e a voz não tão grossa, que logo passei deixando meu cheiro,rs. E não é que uma hora o peguei me secando e quando vi disfarçou? A moça da padaria também me atendeu com brilho nos olhos. Um outro de pele gostosa, passava toda hora me olhando fixo. Babei por uns morenos com carona de macho. Entrei num fórum do msn e agora resolvi colocar aqui quando couber, uns trechos mais interessantes do que escrevi defendendo os glbts:
Debatedor:“ Falar que a Globo obriga a aceitar esse tipo de pessoa. A emissora
está até atrasada em termos de mostrar a diversidade sexual. Que pessoas mais fracas em lidar com as diferenças. Ser transexual não é uma escolha. Tem gente que se acha fiscal de Deus pra dizer oque ele é contra ou não. Tem gente tão preocupada com valores na televisão. Então mostre o seu exemplo, desligue a tv e vá prestar uma assistência social, isto sim é um valor. Atualize-se, gay existe e pronto. Aberração da natureza é você hipócrita. Tá se achando superior as transexuais e homossexuais. Seu conservadorismo não serve pra nada nem no Brasil, nem no mundo e nem no Universo. Bando de recaldados” More Coming soon

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paquerando homem

Meu amigo voltou a me cumprimentar, até parou na calçada e veio até a mim, sendo que das outras vezes ele parecia fingir não me ver. Andando na rua, foi muito legal, estava um calor e eu estava olhando um cara de regata. Nisso noto um de bike, cabelo raspado mas de boné, devia ter uns 35 anos, tatoo no braço, corpo de macho, moreno mas não tão claro, em nada aparentava ser, um tipo de homem bem comum como de construção civil, mas corpo atlético. Não sei o que dá no meu gaydar, mas fiquei olhando e o cara de bike também passou olhando discretamente para o de regata. Mas aí ele se virou e olhou pra mim com uma cara de quem gostou de mim ou de que foi descoberto. Foi muito legal, um macho daqueles na rua, todo discreto, nunca olharia e dizia que era gay ou bi. Depois vi outro de regata, era aquele morenão que tem corpo de modelo, que percebeu eu babando pelo corpo, peito e bunda dele e aí meu instinto me fez parar de olhar e fingir que não vi nada. Depois fico com raiva, pois meu desejo é de olhar, é de demonstrar meu desejo, vai que ele curte, queria me deliciar em olhar a vontade, percorrer seu corpo com os olhos, ele sempre me atrai, é perfeito. Do jeito que me olhou, logo percebeu que sou gay e tô pagando pau, e olha tirando onda, se sentindo o gostosão pois até os homens ficam loucos com ele. Mas já vi me olhar então resta esperança, pois como diz a lenda: muito bonito, sarado e solteiro...No carnaval ele estava com amigos e só olhava pra garotas, que até tiravam fotos com ele, mas nada impede que seja bissexual também.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MSN

Descobri outros que se não forem, no mínimo tem muitas suspeitas pra cima deles. Mas o que me interessa mesmo é o loiro fofo, porque aquele vale a pena namorar, tirando umas coisinhas, kkk. Ele vive trocando de msn e uma vez vi um bloqueado e quando conversou comigo foi estranho, ficou um tempão e tinha um nome diferente. Agora já quase sei o que ele estava escondendo e fuçei os poucos que tinha adiciona eram ou da família, do trabalho, mas 2 eram gays. Nada contra, mas pelo número de contatos reduzido, até que 2 já era muita coisa pra se desconfiar. Pode ser isto o por que ele me cercava tanto. Teve uns de moto também passando me secando de novo e algumas pessoas na rua que nem olho, mas percebo me paquerarem, se eu olhar elas viram o rosto de vergonha, então deixo elas me olharem quando passam bem perto. Fiquei num ponto de ônibus que dava para paquerar todos os caras que passavam de carro. E cada belezura! Até meu primo passou, mas tenho a impressão de que as vezes ele finge não me ver. Umas lésbicas estavam na esquina enquanto um gay que mora no centro passou por elas, que o conheciam. Até esqueci que ele é gay, pois é bem masculino.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Big Biba Brasil o retorno

Não falei que era estranho todo aquele carinho de hts no BBB? Até o Bial comentou e fizeram uma edição “Muchos, pero no Machos”. A saída de MauMau foi tão comevente. Diogo chorou abraçado com ele, ficaram tanto tempo abraçados que parecia que não iam mais sair da casa, foi a despedida mais longa de todo programa. Até esqueci da coitada da Maria que era namorada dele, o abraço nela não foi tanto como foi em Diogo, parecia mais um Brokeback Mountain, rs. Mostraram as brincadeiras e carícias entre eles, que chegavam a puxar o rosto do outro pra dar beijo, e Lucival falando que aquilo era tão gay, hehe. Diogo até deu um selinho nele. Mas o pior foi Diogo depilando a virilha do Rodrigão, que estava de costas, abaixado com as mãos no joelho. Estes heteros em cadeia nacional, rs. Será que muito gay ali está gerando um inconsciente coletivo? E Cristiano gostosão, com cara de macho pegador, cara de mau. O corpo dele é fenomenal, e deixou mostrar o pau. Que adianta o Rodrigo ser Mister se é uma antipatia só. Gostei da Diana falando: vocês não me vem com estes papos heteros, que eu curto muito mais mulher do que homem. E quando o Daniel foi anjo? Bial falando: Daniel/Anjo, não teve como não lembrar dos meus diálogos com meu rakkaus. Chorei muito na fossa com as músicas da Wanessa, kkk. Foi a 1ª vez neste ano que voltei a chorar muito de saudade. Como diz uma das músicas: “Errei achando que o amor fosse fácil de se esquecer”. Revi o Gavião, denovo animado dentro do carro, me cumprimentando e eu todo estiloso. Acabei sonhando que catava ele, ah se facilitar.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pernas pra que te quero

Ainda assim duas garotas do outro lado da rua ficaram me olhando, mas é que eu estava de bad boy, de barba e sempre que saio de regata fico um tesão. Minha sensação era de que as garotas pensaram: e aquele bonitão ali também é gay, daqui a pouco o veremos também com namorado. Sensação era de alívio, ufa, não estou sozinho nesta cidade, tem gays causando muito mais e quem sabe assim me deixam em paz. A alegria de ver os dois, novamente me dá tristeza depois, lembro do ex e como foi bom sair com ele. E tinha que no aniversário de São Paulo mostrar o cartão postal do obelisco? Nada é por acaso, rodamos o Ibirapuera inteiro pra achar algum canto quieto pra namorar e só ficamos seguros do lado de fora, na saída, fomos sentar bem na região que tem o formato de um coração. Pelo menos pude concretizar que ali estive com meu 1º namorado, talvez foi um só encontro pra se tornar inesquecível. E como eu amei ele. Se alguém souber de algum clínica de reabilitação de amores não correspondidos, me avise, rs. Ontem reprisou o programa Roda Vida entrevistando a sexóloga Carmita Abdo, que falou inclusive sobre homofobia. A minha interna é tanta que me deparo até na hora de escolher um número de celular, evito as terminações em 24. Uns pernudos na cidade me deixam louco, não resisto a tentação de pernas bem torneadas e grossas, uns malhados que passam de microshorts e tênis preto sem meia, e aquelas baitas curvas gostosas da batata da perna e coxas, ainda mais se estão de moto. Olhei até pra um casal onde a garota enlaçava sua perna na do rapaz, que não era bonito, mas aquelas pernas com pelinhos, hum.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lentes

Azar ou sorte, revi em pouco tempo 2 vezes, o cara que foi responsável por espalhar que sou gay. Da 2ª vez me olhou bem mais, não sei se está me achando sexy porque estou mais masculino. Apesar dele ser bonitão, não estou com tanto tesão assim, pois seu visual não muda, não sai daquilo. Passou de carro sem camisa com um amigo e me encarou, olhei normalmente pra ver o carro e quem eram os doidos passando, olhei sério. E se tiver vontade de olhar com desejo vou olhar mesmo, dane-se, ele que pense que vai me intimidar, que não posso paquerá-lo porque dá a entender que ele curte. Se está nesta velhice de pensamento, foda-se, nem ouse em levantar uma palavra ofensiva que daí ele que vai ver o que é apanhar. Também conheci no chat um de 25 anos, que se dizia bissexual e galã. Fiquei animado, o cara não é assumido, mas só quero ver se não é um destes gostosos do barfóbico. Já o outro que queria dar pra mim, outro dia passou um de carro verde e ficou me secando, eu tava olhando mas desligado, será que era ele? E aquele que caçei, passou sarado de regata branca, queimado de praia, mas notei que ele colocou lente de contato claras e ficou com os olhos irritados e vermelhos, parecendo um vampiro. Que azar, quer me fazer brochar é colocar lente de contato azul, se eu vejo algum charme num cara, é porque ele tem características naturais.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Richardson


Algumas vezes perto de amigos ele nem olhava, um dia passei do lado dele com a namorada e acabei esbarrando na mão dela, rs. Até que um dia me deu na telha de andar por uma rua desconhecida e descobri onde morava. Eu lindo de branco, mas notei outro lindo de branco mais gostoso ainda, sentado numa moto estacionada e conversando com um colega. Chegando perto o reconheci, memorizei a placa da moto, isso depois que ele me secou. Ficou envergonhado quando me viu, com medo de eu o entregar ali para o amigo. Depois parou, mas outro dia eu passava pela rua da casa dele, nem lembrava dele quando notei um saradão de moto me secando. Estava na minha mas logo reconheci que era ele, só resta saber se também demorou pra reconhecer que era eu, ou ficou olhando como se fosse um outro qualquer bonito que o chamasse atenção. Uma senhora parecia ser a mãe dele, sempre me olha como se eu fosse um ser de outro planeta. Ele tem a voz grossa, vaidoso, está cada dia mais gostoso, como uma barbie sarada. Vi uns caras se encoxando na esquina, mesmo de brincadeira, era bem sensual e inédito, não sei se eram. Um dia sem querer olhei pra trás e vi o Barba numa praça olhando na minha direção. No mesmo lugar, um lindo de verde olhou até pra trás quando me viu. E em outro dia ainda notei 2 atravessando. Um é da loja, deve ter me visto na parada e ficou achando que porque sou gay estou disponível pra ele, ficaram me paquerando até que um ht me olhou estranhando, ou dei muita bandeira que ele me atraia ou quando ele viu os outros gays ali, logo achou que era uma nova concentração da parada.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Lado Bi

Sonhei que ficava com uma menina loira, bonita que queria ficar comigo, mas não sentia nada, gostava de mulheres cheirosas, mas no beijo não senti pegada. Será que as mulheres beijam tão ruim quanto fazem sexo oral? Mas dei uma olhada numa loirinha na rua e confesso que a atriz Paola Oliveira me atrai fazendo a Marina, até olhei pros seios no decote dela. Um carinha no chat queria dar pra mim e marcar na mesma hora. Olha só, se eu fosse destes que saem transando com qualquer um não ia faltar trepada. O modelo ficou me olhando de longe. Como estou hábil em descobrir os caras pela internet: o Reginaldo, o David, o xará, o Ney, o Thiago e agora o Richard. Ele sempre me olhava com malícia perto dos amigos, mas comecei a notar algo de gay nele, como ser muito carinhoso com a namorada, mas ainda assim me olhar de longe mesmo com ela do lado, o dia que não o reconheci de moto, eu só estava olhando pras costas e bumbum de um que estacionava e quando notei era ele por baixo do capacete, e ainda ficou me olhando um tempão. Outro dia também não o reconheci e estava olhando pras suas pernas enquanto saía da moto e discutia com a namorada no estacionamento do mercado, aí ele me viu e ficou com aquele olhar de interesse, enquanto ela não o pegava. Até o dia em que ele passou lindo do meu lado e ficou me secando mesmo, nem prestou atenção na vendedora que falava com ele e tentava entregar um panfleto, retribui mas ainda assim não demonstrei tanto interesse, vai que é sacanagem de hetero. Continua ...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carinho entre homens

A moça da foto é a cantora country Chely Wright, que assumiu ser lésbica em Abril (viu só Ricky como foi bom dar o exemplo, rs, imagine quantos sairam do armário inspirados). Eles foram uns dos homenageados pela Glaad.

Tô começando a achar que a minha educação foi muito homofóbica ou machista, ou esta cidade é arcaica, porque me surpreendo com os hts do programa. Diogo por exemplo vive fazendo carinho no MauMau. Deita em cima dele como se fosse namorado, mexe no cabelo. Eu não entendo tudo isso, rs, até eu que sou gay se fosse comigo estranharia. Rodrigão tem umas pernas e coxas sensacionais, mas o peito dele parece magro que bombou. Na festa do Pink, os gostosão estava lindo de rosa, assim como o MauMau com o agasalho rosa e outros, até o machão Cristiano. (MauMau, Rodrigo, Daniel, Cristiano, tá quase todo mundo do meu msn lá, kkk). Ariadna ficou feliz que o pai foi a receber no palco e que aquilo significava muito pra ela. Já Lucival chora e fica calado. Bial comenta que seu amigo Alex veio. Agora não sei se chorou por ver a família, por seu marido não ter vindo ou se porque ele veio e era esse Alex. Oba, Tem Renato Russo na trilha de Insensato Coração, é legal na vinheta da volta do comercial, a introdução de “Que País é Este”. A abertura também é uma escultura que lembra casais gays adotando uma criança. Um senador americano que votava contra leis gays, se assume, rs. A ong Glaad novamente premia quem se destacou no universo colorido, ganhou o filme “Minhas Mães e Meu Pai” e a série Project Runway, entre outros. Meu amigo bonitão me cumprimenta mas fico sem nervoso, ele fez uma brincadeiras e gravou no youtube vestido de mulher. Hehe, começa assim, igual aquele de Jund que virou drag queen. Meu xará bem que me olhou e dessa vez acho que é enrustido mesmo, até estava com o filho.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Homem de verdade

Continuando sobre o ex da Ariadna, ele assumiu na imprensa, mas sofreu retaliação por ser integrante da torcida organizada do Vasco. Disse que nunca sofreram preconceito com isso e ainda revelou: "Tudo que uma mulher tem ela tem e ainda melhor. Ela conseguiu me satisfazer como homem, mais do que muita mulher. A parte íntima dela não tem nada de diferente, e até mais bonita que a de muitas mulheres". Tem imagens na internet. Dei risada que no blog “O Inferno são os Outros”, o cara está com trauma por não conseguir mais identificar. Adaptei o que o bloguer postou: “Tem mulher genérica e o melhor é que não fica menstruada. Antigamente o sujeito poderia ainda utilizar do arriscado recurso de passar a mão nas partes pra ver se encontrava um porta luva ou um escapamento. Gente, ela tem vagina, com lábios, clitóris menos o útero né. Não é como aquelas fotos escabrosas que se via antigamente onde o sexo remodelado parecia um talho de facão. Pra ser sincero a dela é muito mais bem feita que umas originais cheias de babado que se vê por aí. Algum sacana gravou um vídeo quando ela estava mostrando na webcam . Mostrei a alguns amigos e o trauma foi geral, meu amigo deixou de pegar uma mulher que estava lhe dando o maior mole numa festa pois achou que ela era alta demais. Ontem no shopping a cada mulher que passava eu pensava comigo ‘Será que não é transexual?” Ariadna disse que agora quer sucesso. Vá sonhando, que fama de reallity dura só um ano, depois vem outro e ninguém mal lembra do anterior.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ariadna - a Lenda

O discurso do Bial também foi uma bronca do tipo: ela conseguiu ser escolhida para o programa, a 1ª trans e quando chegou lá escondeu o jogo. Então quer dizer que estão querendo fazer um circo a sexualidade dos outros, como se ela só tivesse sido escolhida por ser uma transexual e isso causaria na casa, mas que entrando lá, ela agiu como se não fosse. Ué, ela operou, é mulher agora, precisa de mais alguma coisa? Ela estava bem resolvida como mulher e não tinha que vestir o rótulo de transexual pra agradar os curiosos. Foi discreta e ficou na dela como uma pessoa normal. Os outros gays também não foram chegando e dizendo: Sou gay. Este povo é quem tem de parar de rotular e ficar preso na orientação sexual dos outros como se isto fosse a bizarrice. Um dia Ariadna dançava doida perto do Carvalho e ele respondeu: esta dança aí é bem trava, kkk. E ela, ta me chamando de travesti? Carvalho disse que tem amigo até, afinal já rondou no público gay e deve conhecer. Ele disse que não era uma crítica, mas que ele conhece o jeito conhece e ela continuou quieta. João Gabriel (gostosão, hehe) é o ex-marido de Ariadna, segundo um blog, ficaram juntos por 3 anos então foi na época que ela não era operada ainda. Mas ele disse que a conheceu a 1 ano e meio. Se conheceram pela internet, quando ela morava na Itália. "Uma pessoa me passou o MSN dela, sem querer. Quando ela veio ao Brasil, ela me ligou, marcamos de nos encontrar. E que ficaram juntos por 6 meses e terminaram a 4 meses. (Isso é o que ele conta, já perceberam o tom dos verbos? “Ela me ligou” “uma pessoa me passou o msn dela sem querer”, tudo meio como quem quer dizer “não estava procurando”, hum)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Opção Religiosa

Léo Aquila foi no Super Pop mostrar suas próteses e novo visual, agora já não é mais uma simples drag, mas uma travesti e se encontrou, está feliz. Sua mãe foi ao vivo defender o filho dos comentários de convidados religiosos que diziam que ele não vai pro céu, só se arrepender. Como pode este povo tonto se achar fiscal de Deus. Quer seguir a Bíblia, o Alcorão então siga, mas não me venha com sua “opção religiosa” pra cima da gente, kkk. Nestes livros devia estar escrito que as páginas deviam ser comidas para receber a palavra dentro do corpo, assim eles ficariam com a boca ocupada mastigando os livros sagrados. No Debate MTV também falaram sobre as leis, Lobão foi na nossa defesa, pois sempre fugiam da pauta que era o absurdo preconceito. Um que não era religioso mas não parava de falar, sempre com argumentos, como se ele estivesse certo, como se tivéssemos que provar que ser gay não é opcional. O Borbs entrou com link direto na facul, mas teve um lá que só esculachou de vez, sendo um gay destes sem noção, que abriu a boca pra falar coisa perdida. E este Borbs, depois apareceu em outro programa com um dos Quebradeiros falando homofobicamente, que não entende que nós queremos direitos iguais mas estamos lutando por uma lei especial. Ué, quantos séculos fomos a escória da sociedade, aí tudo bem, ninguém se incomodava, agora que estamos reinvindicando uma lei que criminaliza a homofobia, estão incomodados com o que, se isto não for preconceito também? Deixe nós com esta lei e criem uma lei que criminalize a heterofobia, já que vocês dizem tanto que estamos querendo uma lei especial, façam a suas. Não estão precisando? Isto prova que não queremos ser especiais, mas temos que ter este cuidado especial porque passamos na pele e o que deviam entender era o quanto um gay sofre, ao invés de levantar pra falar merda.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quem eu quero não me quer



Um outro homem adulto dirigindo carro me paquera. Um gato também me olha, mas não sei se era hetero. Um era tão gostoso que preferi não olhar, ainda mais que um amigo estava por perto. Lembrei da foto que tirei de mãos dadas com o Dani e o quanto ele evitava encontros, mas tenho muita saudades dele, até parece este de costas num vídeo.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Do Lado

O Barba estava lindo de bermudão estampado e ray-ban, de costas ele é retinho, super gostoso, mas bem vaidoso e ainda olhou pra trás quando eu vinha. Um na praça ficou andando e me olhando, pior quando passam do meu lado e as pessoas podem pensar que estamos circulando juntos. No show de André Rieu, que tem uma platéia européia mais velha e sofisticada, pude notar muitas lésbicas masculinizadas acima dos 50 anos.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Saudade Cremosa

Pena que o Parada do Gato acabou, bem quando o descobri. O Katylene também me causava boas risadas, foi demais o dia que falou da história das paradas gays.

Voltei a ser paquerado, uma loirinha na garupa do namorado de moto, passou me secando sem parar e outra mulher mais velha, na calçada, me olhando. O pessoal da lan agora fica sentado fora, mas deu a impressão que entraram pra dentro quando me viram todo gato se aproximando. Vai ver que pra algum não demonstrar para o colega que ficou babando por mim. Um serviço telefônico em Roma, ajuda enrustidos a não cometerem suicídio e terem alguém pra desabafar. Mas e aí, quando chegar a conta com o número do disk gay, a mãe não vai descobrir? Na Fazenda foi a Salleti Campari quem indicou a Nany para representar, já que como candidata a política não poderia. Lembro que em Jundiaí (apelidarei de Jund) fugi dela também. Jean ex-bbb também se candidatou a deputado. O Dudu na Fazenda tinha uma jaqueta pra lá de colorida. Achei novamente o site Maskurbate e cenas de alguns gostosos. Fiz um mantra: “Atraio homens bonitos que se interessam por mim” e saí na rua mentalmente repetindo isso. Não é que deu novamente certo, até um bonitão meio cigano me olhou discretamente. Na campanha de Dilma ela apoiou os evangélicos de última hora, dizendo ser a favor da família e que não irá partir delas leis a favor de glbts, como o que criminaliza a homofobia e passam a tirar a liberdade religiosa, hum. Já na posse seu discurso era defender os mais frágeis. O Reginaldo olha de longe, mas depois foge. Lindinho o namorado do Didi, e o cara da prova do beijo, um gay alto, forte de olhos claros.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estranha Atração

Revi o Gavião, que dessa vez não só me cumprimentou como ficou me olhando feliz sem parar e eu tímido que só, pois a loira da loja e uns policiais estavam perto. Deve ter gostado de me ver todo bonitão, ainda deve ter alguma atração por mim, é tipo do Enki de Brokeback que não sabe que é, mas que começa a sentir algo pelo colega de trabalho. O Barba estava charmoso na praça também e me olhava disfarçadamente de longe sob o rayban, quando voltava pro lado dele, ele virava. Depois passou com o esquisito por mim e pararam perto pra se despedirem com um cumprimento. Estranho porque poderiam ter esperado até a calçada, foi pra chamar a atenção ou estavam querendo me ver de perto mesmo. Depois do ano passado, este ano continua tendo 2 homens gays no BBB, tanto que já está se tornando trivial, não tem mais graça, na época do Jean, um gay já era o bastante pra polemizar. Vi uns filminhos, hum, 3 na cama pelados, um moreno de corpo escultural faz conchinha no outro, e um outro macho fazendo passivo, de lado com as pernas pro alto, um cuzinho peludo e corpo sarado, bom demais, e a cena quando é boa mesmo, me faz gozar duas vezes antes do final. Tem umas caixas no mercado que tenho a impressão de enrolar enquanto estou pagando, só pra eu ficar mais tempo perto delas. Já começei a colocar fotos de alguns dos personagens gays de Insensato Coração no blog.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tradução de I wish you love


Como antigamente, colocarei vídeos, músicas ou letras que fazem viajar, pensar ou lembra o meu relacionamento passado. Desculpem, mas sou um bobo romântico. Bate uma saudade, uma vontade de querer estar sempre perto, pena que ele já não sente mais o mesmo por mim. O ano de 2010 foi o que mais chorei em toda a minha vida, mas eram lágrimas doce e salgada, misturada na dor da sentença de não o ter mais, com a alegria de poder ter tido e ainda ter este sentimento tão especial, que depois de tanto tempo, deve ser amor mesmo. O que sentia pelo Juka acabou mesmo a muito tempo, ainda bem, mas pelo Dani está demorando pra passar viu. Outro dia mesmo já fiquei todo abalado quando vi na rua um bem parecido com ele. Me perguntei se não seria diferente se morássemos na mesma cidade, com certeza eu o reconquistaria ou pelo menos teria mais oportunidade de conversar com ele e mostrar o quanto é grande o que sinto por ele.


Desejo-lhe Amor
Desejo-lhe pássaros azuis na primavera
Para que seu coração tenha uma canção para cantar
E então um beijo,
Mais do que isto
Desejo-lhe amor
E em julho uma limonada
Para refrescá-lo em alguma grande clareira
Desejo-lhe saúde
Mais do que riqueza
Desejo-lhe amor
Meu coração quebrado e eu concordamos
Que eu e você nunca poderíamos ter sido
Então com o meu melhor
O melhor de mim
Eu lhe deixo livre
Desejo-lhe abrigo da tempestade
Uma gostosa fogueira para mantê-lo quente
Mas, sobretudo
Quando a neve cair
Desejo-lhe amor

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Garoto Propaganda



Voltei a sonhar com o Dani, dessa vez ele queria marcar um encontro e voltar. Como a "Danada" da Rihanna escreve músicas que falam perfeitamente dos relacionamentos e até lembra o meu, as antigas da Wanessa então é uma fossa só. Gostei de ver o gay Didi da Mtv em comercias como da Vivo e Coca-Cola como garoto propaganda. Isto prova que culturalmente podemos mudar a imagem negativa do gay, de que não se deve associar a uma imagem de empresa. No vt do Rodrigo Carvalho ele mostrou a capa das 2 edições que saiu na G mas não o nome da revista. Rodrigo Faro imitando a Lady Gaga no modelito de Bad Romance, foi u Ó, o volume dele aparecendo sob a calça apertada. O melhor foram os dançarinos, em especial um moreno escultural. E no quadro Vai dar Namoro, só gatinhos, um era baixinho, mas o rosto era perfeito, de olhos verdes, perfeito que numa cam a gente esquecia a parte de baixo, só faltava a garota não escolher ele. No GNT tem um programa Teen apresentado também por um jovem gay, além do outro programa do gourmet. Galera, pra quem não sabe, este blog não está continuando ou voltando, apenas utilizei como extras do meu novo blog, ou ainda aqui será a repaginada dos posts antigos, não terão obrigatoriamente todos os dias. Para contato e mais informações deixem msn ou email na parte de comentários.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jukada

Andei notando caras novos de pegação na praça. Um deles é bem esquisito, baixinho de social e andando rápido e arrogante, mas deve ser o mesmo jeito meu de defesa para o que outros estão falando. Perto da igreja entrou no carro um de brinco, rosto perfeito e peito enorme. A loira do shopping me viu de rosa e deu aquela olhada pro meu peito, mas como foi rápido ao virar a esquina eu nem estava na minha libido. Por causa da malhação até que meu peito está expandindo e braços bonitos, o pescoço está mais definido, sexy. A galera glbt estava na praça e no meio deles o dj, que deu uma observada em mim. Pelo jeito que olha deve ser também, não só simpatizante. Uns afeminados faziam escândalo falando alto. E o Belquior? kkk. reaparece na praça também ficando perto. Ignorei, não faz meu tipo: mais velho, cabeludo e de bigode. Demorei pra achar que curtia, só da 2ª vez é que o vi me olhando com malícia quando percebeu que eu era gay por estar olhando para o charmoso do hotel e também por estar de camiseta rosa. O bom foi ver novos homens me olhando como nos velhos tempos, em que tem brilho no olhar e aquelas paixões. Um novo ou me achou bonito, sabia ou percebeu que sou, tentou disfarçar mas estava atraído. Os que passam de carro até cansei de contar, até no natal. O mais legal foi um mais velho de moto, fico até excitado do jeito que eles me olham com desejo. Achei que era o Gustavo no mercadão, era gatinho e ficou me olhando sem parar conforme me distanciava, parecia que ele dizia mentalmente: chega junto. Mas não era não, inclusive deletei dele, não tenho mais paciência com estes caras que me adicionam e depois não se lembram, não tem assunto, chega de Jukada na vida. Tem papo bom, certo, não tem, próximo.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vem aí Insensato Coração

Que lindo mesmo o Mister Rodrigo, não vejo a hora de ver sem camisa e de sunguinha, como uma vez que entrei no R7 e pude ver ao vivo Sérgio Abreu tomando banho e Daniel de cueca branca vestindo uma calça que quando, chegou na região pélvica, enroscou no pau de propósito, como se o membro fosse grande e foi empurrado como se a calça fosse uma retroescadeira. Do jeito que se exibia, ele fazia de propósito. Precisava trocar de roupa e ficar de cueca bem na frente das mulheres quando estava conversando? Então amigos, este ano está começando bem, não só glbts continuam em reallitys shows, como também a nova novela de Gilberto Braga (que é homossexual assumido e casado há 35 anos com o decorador Edgar Moura Brasil), Insensato Coração, começa dia 17 com um núcleo gay também. Gilberto foi o autor com Ricardo Linhares também do sucesso Paraíso Tropical, que pra mim foi um marco quando me assumi e pelo recorde de personagens gays. Então teremos um repeteco, digno para uma nova década da tv fora do armário. E eu achando que Ti ti ti tinha superado, então teremos dessa vez mais gays na tv do que todos os tempos, mas nesta nova, não seram apenas figurantes ou papéis secundários e o beijo gay é o que menos importa. Num quiosque da praia, a dona sem ter noção de que a bandeira do arco-íris é o símbolo do movimento, resolve decorar e acaba atraindo gays para o local, onde as histórias desenrolam, e onde com certeza rolará muitos papos esclarecedores sobre nós. Pelo menos a novela se passa em Floripa e não terei que esbarrar com flashes do vão do Masp ou obelisco do Ibirapuera que a Passione insiste em fazer com que eu lembre do Dani e fique com um nó na garganta.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu tipo


Talula é uma morena de olhos azuis linda demais, pior se fosse feia com um nome desses. Já em Insensato Coração, Cristiana Oliveira parece que será uma das lésbicas e, presidiária. Que coisa esteriotipada que acham que sempre tem lésbica presa. Ricardo Tozzi, meu amor, está de volta mostrando sua gostosura, já o clone Léo eu passo do lado e nem dou mais bola, outro dia ele estava com amigos, um chegava estacionando dando piruetas e fazendo graça perto de mim, numa mistura homofóbica, irritada e possível tesão enrustido. O moreno da parada agora me cumprimenta pela mão enquanto que passo mal com uns negros sem camisa sarados por ali. Tem um maloqueiro que eu achava o mais homofóbico agora me cumprimenta e até me desejou feliz ano novo. O bom da reportagem do Fantástico também foram as imagens de casamentos gays. No filme Terapia do Amor ainda gostei de como o amigo falava Te amo para o outro amigo, assim como no programa Colírio Capricho, dá até gosto de ver estes jovens demonstrando carinho com beijo no rosto do outro, sem este machismo antigo, algum deve ser gay e desconfiava do baixinho. Também tem aquele ator de Tititi que faz personagem hetero, kkk, ninguém fala: como foi fazer o personagem hetero???, mas pra mim ele tem jeito homossexual(foto anterior). E Márcio Garcia dirige o filme Bed and Breakfast, com o lindo superman Dean Cain, quem não sonha com um moreno desses sorrindo. Rodrigo Lombardi faz um gay afetado. Sempre brincou de imitar gays muito bem.

sábado, 8 de janeiro de 2011

GH11

360°


Vocês sabem o que é GH11? Não, não! Não é remédio e nem uma nova sigla glbt, nem nome de grande prêmio ou nova operadora de telefonia. É a sigla do Grande Hermano, o Big Brother argentino, que este ano resolveu dedicar também para o segmento dos coloridos um percentual de participantes glbts. Um gay assumido que mais parece um hetero galinha, uma lésbica, mas o que mais chama a atenção, eleito o mais belo da casa, é o ... Lady Gaga que pasme: Ale, Ale, Alejandro , que na verdade é uma transexual, nasceu mulher e se tornou homem e ainda deseja fazer a cirurgia de mudança de sexo. Aquele militar que fez piadas gays foi expulso. Vi um novo casal de amigos gays, primeiro nem notei que eram, saiam do shopping e só desviei o olhar pra não dar bandeira por que os achei bonitos. Meu gaydar identificou o moreno e quando vi o loirinho gostoso, era o cara da faculdade que encontrei na de Campinas e ficou me obsercando. Ele dirigia o carro e outro entrou acompanhando e deve ter percebido eu olhando pro loiro, que está cada vez mais suculento. Hum, é tão bom quando vejo gays bonitões e posso olhar a vontade e ninguém sabe que eles curtem, hehe.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vídeo de Graeme


Se alguém souber traduzir agradecemos. Fiquei cheio de orgulho e mais esperança ainda, ao ver o vídeo de defesa dele no tribunal, incrível a maturidade, dicção e segurança. É o que digo, gays que foram mortos voltam mais fortes ainda. Está aí galera enrustida, pra pensar na sua vida e se vale a pena chegar a velhice vivendo um palco para os outros aplaudirem ou ser você mesmo, livre, corajoso e verdadeiro.


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jovens Assumidos

JONATHAN GROFF (ator de Glee e homossexual assumido)

É lindo saber que jovens estão conscientes cada vez mais cedo, eu com 14 nem sonhava com isto, mas lembro das minhas primeiras conscientizações de que era gay e me descobria sentindo atração por homens, por aí aos 13 anos. No programa de Ellen Degeneres, também foi um garoto americano assumido de 14 anos e mais corajoso e com orgulho ainda por aparecer na tv. Uma coisa é assumir para os pais e outra é assumir para o paÍs. Graeme Taylor, ficou famoso ao surgir no YouTube defendendo um de seus ex-professores, suspenso da escola. O caso foi o seguinte: uma aluna estava com uma bandeira dos estados confederados na sala de aula, e o professor pediu que ela guardasse. Um outro aluno se levantou e disse, "Por que os gays podem usar a bandeira do arco-íris e ela não pode usar a bandeira confederada?". O aluno começou a dizer coisas homofóbicas (mostrando que isso é um comportamento mundial, por isso somos importantes mundialmente) e o professor tirou o aluno da sala. Na sequência, o professor foi suspenso pela escola Graeme saiu em defesa do professor e comparou a perseguição gay a "um holocausto silencioso", e revelou que tentou o suicídio aos 9 anos de idade. A apresentadora elogiou a postura do rapaz e declarou: "Ter essa autoconfiança, ser abertamente gay nessa idade e se sentir confortável com isso é impressionante!" E ele respondeu: "Leva tempo para ficar confortável com isso, não é assim", ao que Ellen rebateu de imediato: "Sim, eu sei!", arrancando risadas e aplausos da platéia - já que a própria Ellen, como lésbica, sabe do que se trata. “Só quero dizer que você é um jovem muito corajoso, e o mundo fica muito melhor com você nele".
"Passei tempos ruins aprendendo a me aceitar, mas uma vez que fiz, percebi que coisa linda que era isso", disse Graeme, gerando mais aplausos. A apresentadora termina dizendo que a Tonic - empresa filantrópica que "procura coisas boas que pessoas estejam fazendo" - doou um cheque de 10 mil dólares ao rapaz, por sua coragem e determinação.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caso Alexandre Ivo


O Rio se tornou a cidade gay, o 1º estado do Brasil a ter como crime a homofobia, e também em termos de políticas públicas e números de pesquisas levantadas sobre as estatísticas da intolerância. O governador Sérgio Cabral é um fofo e exemplo de simpatizante político. Fim da era Garotinho e tendências religiosas. E começo da era Dilma já foi aprovado pelo Conselho Federal de medicina a liberação para casais homossexuais terem acesso a técnicas de reprodução assistida. Durante estas semanas também colocarei fotos dos atores que farão os gays na novela. Além da reportagem no Fantástico (eu nem sabia que existem 19 projetos de lei a favor dos gays, além do que o da homofobia) e também não tive conhecimento do caso Alexandre Ivo, e olha que sou informado, imagine como este crime homofôbico não teve visibilidade: em 21 de Junho do ano passado, o jovem terminou as comemorações do jogo do Brasil na copa e voltava pra casa, quando foi seqüestrado enquanto esperava o ônibus no domingo para a segunda, por três rapazes de 23 anos que o espancaram sem motivo até a morte. Os acusados respondem em liberdade, mas mesmo estes agressores e assassinos que estão soltos, não terão mais sua vida em “liberdade”, afinal, seus nomes e rostos estão conhecidos a nível nacional, como o do caso da Paulista, ou seja, hoje em dia crimes homofóbicos estão ganhando visibilidade e ser autor deles é praticamente um tiro no pé. Alexandre tinha apenas 14 anos e já era um ativista assumido em São Gonçalo, participando do grupo Atitude Gay e da organização da parada. Em seu perfil no orkut tinha o texto da eliminação do Serginho do BBB, ao qual o Pedro Bial se referia como Peter Pan.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jake Cruise

ELE PROVA QUE O TESÃO NÃO TEM IDADE



Uma garota mesmo com o namorado não conseguiu disfarçar a vontade de me olhar. Até uma mãe com criança passou me secando e sempre acho que devo estar sendo falado ou com algum problema pra ficarem me encarando assim, nunca acredito muito que estão me desejando. Um cara na calçada a minha frente resolve olhar pra trás e uns que não sei se são enrustidos, mas evitam de olhar igualmente. Ao atravessar a rua, vi aquele mais velho me secando e logo atrás outro moreno de carro parado também ficou olhando. No ponto de ônibus tenho que fingir que nem existo de tanto que várias pessoas viram a atenção pra mim. Um cara de social olhou mesmo, mas como nunca sei quem é gay eu não retribuo, um de carro virando a esquina. Teve outro no ponto de ônibus sentado, que nem esperava, ele suspirou quando passei e ainda me olhou, mas no suspiro dele estava um tesão que parecia que tinha me comido ali mesmo na sua imaginação. Olhei para as pernas de um bonitinho na praça, enquanto que o esquisito e os que sabem que sou gay ficam me olhando sem parar de curiosidade. Meu primo também está ficando másculo, e a tentação de olhar pras pernas torneadas do amigo dele?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recorde de Paqueras


O BBB começou em equipes novamente, dessa vez sem o rótulo explícito de coloridos, está mais ou menos misturado, mas me decepcionei com o Rodrigo Carvalho, muito bombado, com rosto de Didi mocó e corpo do Frota. Eis o perigo da vaidade, o homem começa a malhar e não tem noção e não pára mais. Depois de ficar com o corpo perfeito delgado, quer ter braços fortes, peito forte, faz musculação e aí não para mais, só aumenta a massa muscular, do objetivo de ser um homem bonito passa a querer ser um homem forte, e depois de forte, quer ser um homem grande, poderoso, o melhor e maior de todos. Ainda bem que estou na fase do corpo delgado, até que minha malhação caseira está dando resultado, perdendo a barriga, até os famosos gominhos eu cheguei a ver um dia. E nas ruas o resultado, sai de regata cinza, correntinha, barba por fazer, cabelo legal curto com franja jogada e não deu outra, eu não estava nem focado nisso e acabei tendo o recorde de paqueras, só as que contei foram 75. A maioria das mulheres olham de um jeito discreto, é só perceberem que eu percebi e olhar pra elas, que elas viram a cara fingindo que não estavam olhando. Mas teve uma loira de dentro do carro que quando passei ficou me encarando hipnotizada, até estranhei. E muitas olhando de longe ou do outro lado da calçada. O bom desse dia é que ao virar a esquina quase que trombei com o moreninho que cacei, ele se veste bem, dessa vez estava de vermelho vivo, mas eu fiquei na minha. Eu o intimido porque ele não teve coragem de retribuir e me cumprimentar também.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Semana Louca

Fui ao delírio não só o vi sem camisa, como pude ouvir sua doce voz, conhecer seu jeito de falar, seu lado família e até em baladas e raves. Mas ele é bem religioso, acredito que isso não venha a atrapalhar. O jeito de dançar realmente passa a imagem de esnobe, deve ser sua timidez em olhar pro lado, mas acho que eu ficaria com muito ciúmes, por que o que ele já freqüentou de baladas e já deve ter ficado ou pelo menos desejado um monte de sarados e ser assediado igualmente. Depois resolvi entrar num chat e conheci um cara do meu bairro que tinha teclado outras vezes, mas ele não era bem o que pensava. Pela foto achei que era algum gatinho dando sopa por aí, mas era um que se dizia não afeminado mas só faltava usar bolsa, com um cabelo tipo Serginho e cheio de fogo, devia só estar a fim de trepar. E ainda um dia passei do lado dele, que me paqueroi, mas antes de termos teclado. Bem ele não faz meu tipo e o sinal de que era ele foi o ver a foto com a Claudinha, foi aí o último sinal e quando o reconheci de verdade. Enfim, só falta a flor azul aparecer. Na lotérica vi uma lésbica toda tatuada e também um gatinho de barba rala, que era melhor eu nem olhar, aliás este dia tava insuportável de tanto tesão e homens bonitos que vi pela frente. Um de amarelo com uma nuca deliciosa, estas nucas de cabelinho cheirando a homem, loiros de cabelos cacheados e sedosos. Tinha um chocolate atrás de mim na fila e deu a impressão dele dar umas olhadas em mim. E uns homens na rua dirigindo também estranhei como olhavam pro interior onde eu estava.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Bloggayro Restart

Comecei a pedir respostas no sonho e não é que funcionou. Tive um sonho esquisito mas significante e com símbolos que acabei premonitoriamente encontrando no dia seguinte. O que chamou minha atenção no sonho foram vários pedaços de arco-íris em várias direções, e de lá surgiram pássaros azuis que posaram numa flor também azul, e eu tentando tirar fotos bonitas. Depois ainda sonhei com shows de rua da Cláudia Leite e Wanessa, apresentado por Hebe Camargo. Como já li que sonhar com pássaros é premonição, fiquei atento, ainda mais que aquilo me transmitiu que coisa boa viria. Até vi dois gays na rua, lindos, sarados de óculos escuro, comentaram entre eles que eu também era, mas talvez foi só o gaydar, porque não os conheço. Arrependi de não ter seguido, mas como era perto da rodoviária podiam ser de outra cidade dando uma volta por aqui. Mas olha só, se o passarinho do sonho me trouxesse um novo amor ou pelo menos amizade com eles. Dei a minha olhada e segui. Chegando no mercado vi o 1º sinal, um cd da Hebe Camargo e na fila do caixa encontro o da lan e nem olho pra ele. Um moreno bem gato passou de carro e se virou pra olhar. Vi um arco-íris diferente no céu, só um pedaço bem perto da linha do horizonte, tá aí o 2º sinal, chegando em casa, ligo a tv e Wanessa no Faustão falando sobre ser a nova musa gay, outro, por fim, me veio que o passarinho azul poderia ser o twitter e fui ver se tinha algum recado, principalmente do David. Não, mas ao entrar no dele, vi um link do youtube com vídeos autofilmados.