terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Macho e Fêmea


Quer que eu explique pra ela que as baladas que vou são todas gls? Ué, vou fazer o que numa balada hetero, não catar ninguém e ainda ser discriminado? Vou no meu ambiente que dou mais sorte, e é natural eu ficar com homens, que problema tem isso? Então ela que deixe de ser idiota se não quer que a chame de puta ou lésbica só pra também tocar na sexualidade dela. E nem vem pra cima com estes chavões de briga, que sou mulher, que não é macho, que é mais homem que eu, etc, que isto já está ultrapassado e é coisa de gente idiota e burra, que ainda acha que é uma grande vantagem ser hetero e fica usando o pinto ou a vagina como se fosse algum dom. Vá se catar o seu gênero, me atacando como se ser gay não fosse ser homem ou macho. Tô pouco me lixando pro seu ego e conceito de macho e fêmea, se mata nega com esta mediocridade social, macho ou fêmea a porra do seu corpo vai apodrecer do mesmo jeito, quanta arrogância em querer fazer disso um status. Desse ser uma pessoa bem mal resolvida ou problemática mesmo. Nem vem seus heteros bestas com esta frescurinha de macho/fêmea/masculino/feminino, sou um espírito bem mais do que isso. No Gabi Quase Proibida foi a miss transex Marcela Ohio, linda, não parece em nada que era homem, e super bem resolvida, contando com naturalidade o universo transexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário