quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pernas pra que te quero


O que me atrai muito num homem são as pernas, torneadas, branquinhas ou bronzeadas, aquela camada de pêlos exalando testosterona, aquele comecinho do tornozelo. E agora a moda é tatto nela, fico viajando em perna tatuada, como se fosse um cachorro que quer trepar com a perna do dono, kkk. E a tatuagem é um desenho que atrai o olhar pra aquela parte do corpo. Tô falando, foi só recomeçar com o blog que revi o gostoso que foi responsável por espalhar na cidade que sou gay e me tirar do armário. E minha seca está tanta, que não posso com um homem mais ou menos da minha altura, que passo do lado quase encostando que dá vontade de beijar ou fico imaginando que encontro um desses na balada me pegando. Ontem tinha um no terminal, que cabelo lindo jogado, rosto clear, barbinha rala. Passei num shopping novo e num bar novo também e vi uns gays lá, preciso fazer novas amizades, por que as vezes parece que nesta cidade a comunidade glbt desapareceu, o único bar que pensei que fosse gls, só dá hetero barra pesada. Outro dia comecei a reencontrar o Rô, depois de tanto tempo, seu filho crescido, passeando na praça como se fosse um pai hetero, fingi que nem vi, mas notei ele me olhando. Muito triste quando o gay não consegue se assumir e o tempo vai passando. Da última vez que o vi ele estava com uma pança enorme sem camisa. Sei lá se ele tem amigas lésbicas e leva uma vida dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário