sábado, 28 de dezembro de 2013

Balada 62

Resolvi voltar pra Bubu, não estava muito a fim, mas como tinha evento, tinha que virar a noite em algum lugar, já que meu amigo bonitão foi viajar. As que tinham vip era na Tunnel, que já vou no reveillon, e na Loca, que apesar de estar 10 reais a consumação, já tinha ido pra lá, e estava muito calor pra ficar naquele bafo. Tava querendo matar a saudades de uma boa balada como a Bubu e era a última do ano, mas também pra me vingar de quando meus amigos foram lá e não me chamaram. E também tirar as impressões que tive da última vez no dia dos namorados, pra ver se aparecia mais gatos e eu ficava com alguém. Não estava com vontade de sair, já estou com os nóias de que estou velho pra balada, cabelo caindo e que ninguém vai mais me achar atraente. Fiz barba, cabelo e bigode, creme no corpo, perfume, a melhor roupa e só não levo camisinha, embora estou subindo pelas paredes e estaria aberto pra ficar com algum, por que assim sem ela, não transo logo no primeiro encontro, ando me arrependendo com estes caras errados. Logo no trem sentei do lado de um moreninho, e dava um jeito de olhar pras pernas dele sem perceber. Sem falar num outro que tinha os traços do Gianechini, que pernas hidratadas lisa e tom bronzeado. Fui no Ibirapuera e até a noite aquilo não para de encher de gatos,. Uns tão bonitos que tenho que olhar pra trás, que desperdício de "heteros". E tanto bonito que cada vez que vejo um, a beleza dele me faz esquecer o rosto do anterior, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário