quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Homofobia em Família

Minha parente veio em casa brigar e tirar satisfação e começou a usar da minha sexualidade como forma de ofensa, dizendo que é falta de eu dar o cú, que onde onde estavam meus namoradinhos, que é mais macho que eu, vem aqui se você for macho, que nenhum homem veio jogar água nela, e a mãe dela ainda fica insinuando pra minha: você sabe o que ele faz em São Paulo? O idiota, se eu quisesse ficar no armário eu teria feito tudo muito caprichado como fiz durante anos, pois pareço hetero. A partir do momento que quis ser eu mesmo e olhei pra um homem com tesão sem esconder, ele percebeu e começou a espalhar, eu estava pronto pra saber que as pessoas são idiotas e tratam isso como grande coisa que precisa ser fofocada aos quatro cantos. Ao mesmo tempo quis me assumir, estava pronto e me resolvendo, ficando bem comigo, e a 1ª pessoa que contei foi minha mãe, podia ser qualquer outra mas sobrou ela, precisava mudar minha vida a partir desse dia. A partir disso estava consciente que isso não era mais segredo meu, que ela podia contar pra quem quisesse, portanto quando fui me expor numa parada gay, fui até nas paradas gays daqui, pra que uma idiota qualquer fiquei insinuando o que vou fazer em São Paulo. Porra, o mesmo que faço aqui, e minha mãe sabe que fico com homens porque já me viu chupado o pescoço, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário