quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Privacidade


...Ele ficou meu amigo e com o papo de que eu era legal, e que pelo menos valeu porque não foi por acaso que nos aproximamos. Pintou um clima, mas ele é mais novo e muito baixinho pra mim. Aí o bombadinho disse que a situação era delicada, porque mesmo se o Fer decidisse terminar o namoro pra ficar com ele, houve uma traição e quem garante que depois de ficarem juntos ele não vá fazer isso. Eu disse que uma vez que trai se acostuma, e que até o filme dele já havia se queimado, por que eu não namoraria ele, sabendo que ficou com um cara consciente de que ele tinha namorado, por mais apaixonado que justificasse. E também ele tem um exibicionismo típico de gay, fica postando sua evolução de academia, sem camisa no espelho. Tem cada gay no meu perfil, que faz cada foto dando pinta. Fala sério, a gente fica sem noção colocando fotos de cueca ou sunga. Outro dia meu amigo abriu o celular dele, e tava uma atualização normal no face dele, de uma foto de uma paisagem qualquer. Logo que me toquei, não só a privacidade na internet é comprometida, mas ficou pior ainda com a mobilidade, porque ele podia estar com um tablet numa praça cheia mostrando a intimidade de uma pessoa pra todo mundo. A gente acha que ninguém está vendo o que postamos, que fica só entre nossos conhecidos, cada um vez a foto particularmente um por vez em suas casas. Depois este bombadinho, que na época dizia que não era assumido, até me aproximei dele pra ajudar nesta fase de que a família não sabe, pois já passei por isto, mas ele ia pra tudo quando é balada de fora. Agora, não só assumiu com coragem, como até organiza baladas gls na sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário