terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Blond Day

Passei em frente ao mercado e um moreno adulto, lindo, de barba rala, camiseta preta e bermuda, passou me fitando. Sabe daqueles que é mais velho tão charmoso, deve ter uns 40 e poucos, mas que é pra casar. Quase que voltei pra trás e o segui. Outro dia um passou também, eu estava sexy mas com a cabeça longe. Aliás foi a semana dos loirões. O loirão outro dia passou com seu filho no colo, me olhando e virei a cara. Ah vá, quer fazer o hetero e está me olhando por que? Depois estes dias, vi ele de novo, com o filho no colo também, só que atravessando com a esposa, naquele dia que eu estava sexy de preto, e não é que virou pra trás? Eu mereço viu. Depois fui na minha amiga e o loiro veio abrir o portão pra mim, sem camisa. Ai como fui burro, por que estava de rayban e podia ter dado uma conferida no peitoral dele, mas achei muito comum, não me deu tesão, ele anda fumando e como me atraio pela pele, acho que a dele está com camadas e camadas de nicotina. Sem falar que neste dia ele estava com jeito de hetero, que perdi o interesse, apagado, vai ver que é hetero mesmo or just bicurioso. Mas se foi uma pegadinha pra ver se eu era gay, porque já vi que anda fuçando meu face, toda hora passava por mim pra tomar café, e ficava com uma cara tensa e falsa. Só sei que acabei sonhando que namoramos, ficamos numa parada gay. O sonho foi bom, receber carinho, ser seduzido, ter alguém do lado, dar uns amassos num homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário