sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lésbicas Livres

O que ficou com o David, lembrei o face e o nome, Thiago. Cada gato por aí que assim fica difícil, contei uns 16, parece que vi o do Senai e já não estava me atraindo mais. Um moreno de rosto perfeito já chamou atenção de longe, e com outro amigo gato do lado. E ainda teve ousadia de me olhar quando passei por ele, sorrindo da conversa com o amigo. Minha nossa, olhos sedutores, barbinha viral, dá até raiva desses tão perfeitos. Depois foram dois de pernocas de fora, com este calor, e bota perna tesuda por ai, sarados saindo das academias, acho que nem vou fazer academia pra não enlouquecer. Na praça, um novo casal de lésbicas andando de mãos dadas nem aí pra todo o público. Outra também descobri que era, mas a masculinizada quase passou por homem. Uma vez teve duas que não eram parecidas, uma masculina, baixa e outra gorda, alta de cabelo vermelho. Não estavam nem aí, paravam no meio da praça e se beijavam de tão apaixonadas, pareciam nem ser daqui de tanta naturalidade, mas sempre tem as homofóbicas que comentam depois que passam, só por que chama atenção. A comunidade glbt em vez de só fazer parada, bem que podia fazer estas intervenções montadas, pra que alguns gays vão logo atrás pra escutar os comentários sem perceberem, e dar uma resposta atravessada à altura. O baixinho da parada estava sexy com outros gatões, me chamou atenção seus braços de longe, e ele também parece me fitar de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário