terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chicrô


Uma vereadora tinha como plataforma de campanha eleitoral o combate a homofobia. Sabrina Sato no seu reallity pra achar um namorado não abriu mão da famosa frase: "Eu preciso de um companheiro". Numa das provas, um candidato gostosão para na frente do juri (que é maioria gay, incluindo o garoto Beyonce que vi na balada) e começa a fazer exercícios para os glúteos, aiai. Um afeminado novinho no Milk Shake ficou me desejando, isso porque o pai, tio ou irmão dele hetero estava junto e também me observou quando chegou. Vai ver porque está acostumado com os afeminados na família e estranha quando vê um tipo de gay que não tem trejeitos. A Liga voltou e sempre com pautas glbts. Mostrou uma festa numa chácara para 500 pessoas, e o carinha gatinho da república Acapulco em Bauru, apelidado de Chicrô, e lá pelas tantas na matéria, quando Cazé perguntou se ia pegar muita mina na festa, ele respondeu: não vou pegar nada não. Aí Cazé pergunta normalmente Você é gay? e ele: Sou gay(justo este que era o loiro que curti, nada de afeminado) O Rodrigo do Game tava lindo, eu sempre o via me sondando na porta, quando eu fazia o caminho do trabalho, mas depois que saí de lá não vi mais, até que ele mudou o estabelecimento pra uma rua que sempre passo. Ele é muito sexy, e aí fica com os amigos me olhando, mas deve ser só curiosidade de hetero. Ele tem uma barbinha rala deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário