domingo, 22 de dezembro de 2013

Relembrando

Obs: Vou aproveitar os posts do antigo blog "Do Outro Lado da Montanha, pra preencher os posts vazios daqui. Também pretendo quanto tiver tempo de atualizar os vídeos e resumir o que já nem lembro ou considero interessante mais. Meu amigo veio perguntar o que curto, não gosto de responder isso, ele se diz ativo mas começa a dançar que nem um Jorge Lafon, rs. É tão safado que vai passando a mão em tudo quanto é cara, diz que é só pegar na mão e puxar, se o cara vier...Não tenho coragem mais, fiquei super tímido, ainda mais depois que na Loca passei a mão num e ele se virou todo no giraia estranhando como se eu fosse roubar, parece que esta abordagem lá não funciona. No barbudo passei a mão na nuca dele na 1ª vez. Estes mais safados vivem pegando todos os que dão mole, depois ficam hipnotizados quando um não é tão fácil assim pra eles, e querem ficar conquistando. Na 2ª vez que vi o Guilherme, ele passou , peguei na mão dele, ai ele me tirou da pista e puxou pra um canto escuro até que ele fez um sinal com a cabeça pra eu subir, e ainda assim não fui de imediato, só depois disse pro meu amigo, perai que já volto, rs. Fiquei com saudades desse meu amigo, era legal sair com ele, depois que começou a namorar sumiu, mas também dava a impressão de que só convidava pra sair, pra poder dividir os gastos da gasolina. Engraçado rever algumas coisas do meu ex nas postagens antigas. Mas a parada de Osasco, não sei como não teve mais antes que aqui, e agora parou, ou é conspiração ou é uma organização fraca e temerosa, justo agora que aprendi a chegar lá? kkk em Osasco, ou era muita homofobia na periferia ou se preferiam emendar com a da capital, mas segundo jornalistas, a parada que reuniu 90 mil pessoas, foi melhor do que de sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário