terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amor à Vida

Quem diria que um personagem gay um dia estamparia a capa do cd internacional da novela. Paquerando com meu amigo os bonitos que desfilam pelo comércio noturno de Natal. O cabeludinho não está mais emo, é ht mesmo, com uma cara esquisita. Uns novinhos que quando crescerem, omg. Tive a impressão de ver o Juka passando de carro várias vezes. Foi só  ter comentado do fetiche por caras de azul, um lindíssimo passou de carro e ficou me secando. Teve vários me secando por estar vestido de verde bandeira. Fico de olho nos motoristas de caminhão gatos sem camisa. O loiro do mercado passou com um outro que só pelo topete com luzes já dá pra saber que é do ramo. Lembro que sempre saía no horário pra encontrar um maduro que me paquerava, eu nem tinha atração por ele e vez após vez, até decorar sua cara, até estava jogando charme, mas deve ser enrustido e desisti, ainda tinha um tempo que ele ficava sondando meu olhar pra saber qual é a minha, com certeza deve ter percebido que o paquerava. Tem um corpaço. O projeto do novo código penal cita a homofobia como crime de 2 à 5 anos de prisão (notícia dada pelo jornalismo da Globo). Casal gay consegue licença maternidade. Vi o 4° casal gay daqui de mãos dadas pela cidade, o organizador da parada também viu e os seguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário