quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Galã em quase Beijo Gay


Hoje é o final do The Voice, se no ano passado tivemos 2 lésbicas no final, por que não dizer que temos 2 gays este ano? Sei lá, Sam e Pedro são delicados. Ano passado a Maria Cristina que participou do ídolos voltou e ficou entre as finalistas, sempre cantando músicas em prol da diversidade, de artistas gays e assim como Ellen Oléria, a vencedora, era lésbica assumida, inclusive antes da apresentação dela, mostrava a família e a legenda: "A mãe e namorada dela". Na parada de Sampa teve seu show e assisti de longe sem saber quem era, kkk. Voltei a malhar e as vezes noto umas formas do corpo que dão tesão, bem distribuídas e firmes, porém tem dias que faço tantos abdominais e nada, e quando relaxo a musculatura e fico dias sem fazer, de repente, minha barriga está sexy, acho que é mental. Estou postando coisas atuais e as que tinha escrito num papel, por que é melhor rasgar antes que alguém leia. Alice estava indo no Bar da Boa, tão nova e fica virando a noite, mas agora sei que anda se drogando, mas é louquinha. Numa cena da reprise de Da Cor do Pecado, Gianechinni fazendo Paco, pega o irmão Leonardo Brício no colo, que tinha se afogado e beija no rosto, mãos no peito, mas a cena ficou muito gay, kkk, delícia. Nesta cena parecida podemos dizer que foi o primeiro beijo gay do galã, que ao me ver estava no seu auge de gostozisse, cabelo comprido, tom castanho e rosto de "ai se eu te pego". No natal teve um novo integrante na família, André, um gatinho que minha mãe conhece ainda por cima, novo namorado de uma familiar. Estava tentador aquelas costas retas de macho na minha frente, seus pêlos nas pernas e barba testoronal. Sem falar na beleza da boca, olhos, pele perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário