segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tapa na bundinha

Já tinha parado de pensar no ex, mas algumas lembranças voltaram, será por voltar a escrever o blog. Sei lá, lembrei que era bom até quando brigava, que daí depois fazíamos as pazes e ele dizia que não gostava de brigar comigo. É tão gostoso este encaixe de pontos de vistas diferentes de quem quer se relacionar. Sinto falta de alguém pra chamar de meu e vice versa, ouvir palavras carinhosas. Fui na minha amiga e ainda tenho aquela sensação ruim quando me abro sobre coisas gays com ela, vai ver porque no fundo ela é preconceituosa e sua máscara está caindo, porque outro dia disse que estava incomodada com os trejeitos de gays, ou seja, a pessoa não tem preconceito com duas pessoas do mesmo sexo se amando, mas com a identidade de gênero, ou trejeitos sim. Lembrei que Sandra de Sá se assumiu, e no TV Xuxa Preta Gil fez surpresa pra Ana Carolina, as duas são bissexuais e enquanto se abraçavam, devem ter passado na cabeça das pessoas a homoafetividade. Dei um esbarrão num rapaz gostoso, kk. Depois paquerei o caixa da C&A, o reconheci da balada, um gatinho da Tim passei várias vezes pra olhar que ficou até constrangido( tenho fetiche por homem de azul escuro) No banheiro um tatuado me deixou louco, eu tava tão a perigo que quase dei tapinha na bunda do manequim de vitrine da Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário