terça-feira, 24 de dezembro de 2013

VR 2

Este vídeo é inspirador, ainda mais por Natal, com o tema família, adoção e humanidade, pra repensar quem é contra a adoção de uma criança por um gay, solteiro ou não:
Voltei na balada nova com o namorado do meu amigo. Como meu amigo trabalha e é chato, nunca me convida, pelo menos até então o namorado dele era mais comparsa pra sair, só que ele não só pedia pra não falar que ele estava saindo, como andou ficando com outros caras, porque sabia que o namorado o traía na cara dura, só não sei porque não terminavam. Ele não ia só pra beijar qualquer um como da primeira vez, que ele ficou com um mais velho que o abordou, só pra dizer que não ficou com ninguém, é o que tinha pra hoje. E evitava no máximo as fotos que depois saíram no site da casa. O que me chateou é que sem saber, ele já tinha marcado com um cara lá e ficou com ele a noite toda, sacanagem, por que nem precisava mais de mim, e dar um beijo num e noutro, como meu amigo também faz, achei que estavam quites, mas daí, a ficar com um fixo como se fossem namorados? Uns amigos do meu amigo, bem feito, o viram lá. Eles eram lindos se beijando, mas ele disse que o carinha já tinha saído com o meu amigo, então ele estava corneando, meio que pra previnir. Depois disse que o carinha não era bombado, mas que é um grude. Só sei que me adicionou no face, pra perguntar de quando a relação dos dois ia acabar. Eu disse que eles gostavam assim, que só não rotularam de relacionamento aberto por ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário