domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia da Pélvis Sensual


Estava naqueles dias da pélvis sensual, super atraente, notei minha sorte  quando passava em frente ao Itaú e um funcionário saiu de lá e me deu uma secada, que a tempos precisava, me comeu com os olhos. É legal quando encontro caras que até dirigindo viram o pescoço pra me secar um pouco mais. Aquele safado bonito que ficou com o David no banheiro, está mais maduro, mas pelo tamanho do shorts que ele vinha da academia, já dá pra saber a bichice. Um dia, do nada, nem estava com libido, estranhei que nem estava sentindo desejo de homem, mas quando vinha embora, um moreno me chamou a atenção sem nem ver o rosto, só de perceber a energia do meu gaydar. Ai pelas grades de uma escola desci olhando pra trás, pra minha surpresa ele notou que o estava paquerando, e era ele mesmo, lindo, um moreno de sobrancelhas grossas que lembra o Harry Louis. Eu casava. Meu vizinho é gay que eu sei e fiquei fazendo bulling ao enrustido, ninguém mandou me provocar, chamo de Felix pra cima. O programa Missão Impossível da Joven Pan é o mais próximo que tem dos antigos programas glbts no rádio. A emissora tem vários gays que participam da programação mas Christian Pior se destaca como apresentador. Outro dia receberam a ligação de um bissexual. O Pânico na Band, fizeram a sátira Avenida Barril e teve 2 beijos gays, no mesmo canal fizeram o "Quem quer casar com meu filho" gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário