quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Back

Olá galerinha, quem diria que estaria de volta aos blogs. Tenho muitos projetos e preciso encaixar no meu dia a dia se quiser postar frequentemente aqui, mas vamos ver no que vai dar. Mais de 1 ano sem postar nada, ainda tenho muitas coisas pra contar de tempos antigos e atuais. E vocês sabem que sou detalhista, não gosto de perder nada. Também tenho uma porção de vídeos e clipes de conteúdo glbt que vai ficar aqui como uma grande enciclopédia de mídia. Então é o mesmo esquema de sempre, vou escrevendo quando tiver tempo livre, postando imagens e vídeos, comentando da tv, da minha vida pessoal, você nem imaginam quanta coisa já rolou e mudou. Aquilo que eu não estiver mais na vibração de contar eu conto brevemente. Quem quiser acompanhar já sabe, que se cadastrando no feed do blog ou deixando seu email nos comentários, é uma forma de receber o retorno de quando está sendo atualizado meus blogs. Desde o Dani continuo sem namorado, mas também não falo mais com ele, saímos juntos muito mais vezes como amigos do que quando namorávamos. Portanto estou solteiro, ficando velho e calvo e com pensamentos de que não vou estar atraente por muito tempo pra arranjar um parceiro, sem falar que não trabalho como sempre. Muitas paradas, eventos, shows e muito mais baladas. Espero continuar contribuindo com quem está no armário e pra quem faz buscas de temas na internet. Um grande beijo e a gente se vê. Confira este excelente clipe que descobri por acaso. Um cantor rapper defendendo o casamento gay: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário