quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bar Gay - Final

Mas tinha um lado humano, tentando sua independência, se erguer na vida, até quase chorou. Não sei se estava controlado em relação as drogas ou se não tinha dinheiro nem pra elas. Porém uma hora ele deitado, deu uma coçada no saco que, ui, bem que podia ser gay e eu passar meu tempo ali com mais utilidade, rs. Mas se fosse um hetero querendo apenas um chupeteiro ou alguém pra comer, desculpa, não fazia meu tipo para tanto. Será que sabia que eu era gay, que de certo modo, tinha convidado um gay na madrugada para sua cama? Que algum vizinho podia ter visto eu entrando com ele, alguém que sabia que eu era? Bom, fui embora, foi legal os papos, mas preferi não manter amizade, tanto que nem me acompanhou até a portaria, ainda bem que aquela hora da manhã estava aberto, o prédio até que era legal para tentar uma independência. Aquela noite era algo atípico pra mim, me ofereceram droga, bebida, até no meio da prostituição e bandidagem eu estava, ou seja, se eu tivesse uma cabeça fraca teria caído no submundo, por causa dos meus problemas familiares. Foi uma noite de reflexões, que me fez quebrar um pouco o medo da noite. Por falar em hetero, Cody Cummings, que se intitula bi mas nunca transava com homens, sequer os tocava, agora está super ousado, já masturba os caras, chupa mamilo, o pé, o pescoço, faz cenas com afeminados novinhos como se fosse pensando no fetiche pra fãs, simulando ativo e passivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário