terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pride Braga 2013 - Antepenúltima Parte


A azaração não estava aquela coisa e eu só estava de olho no Júnior, que estava do outro lado da pista. Este ano montaram um palco balada num campinho, ainda assim nunca os vendo de mãos dadas, conversando ou trocando carinho. Meu amigo foi conversar com uma amiga dele, e fiz amizade que eram umas lésbicas legais. Depois, não acreditam, a lésbica foi cumprimentar um conhecido dela e nós fomos atrás, bem próximo de onde estava o Júnior e seus amigos me fazendo carão, parecia até provocação ele ali tão perto, mas depois ele saiu. Não beijei ninguém e fui embora, encontrando os traíras querendo ciscar no meu lanche, ou seja, quando é interessante pra eles se aproximam e eu tonto, acredito na amizade falsa. No ônibus paquerei um tal de Juliano, de uns 18 anos, um moreno bronzeado que tem um corpo lindo, até engana que é hetero, mas depois é só reparar nos dentes tortos de boca de chupeiteiro e jeito delicado de falar. Chegamos e ainda fomos aproveitar o restante da parada local. Corremos ao som de uma música eletrônica legal, pra dar tempo enquanto ainda tocava a música que se ouvia de longe e também havia uns grupos indo pra lá. Como preferimos ir numa outra maior, não sabemos se a daqui teve público e foi sucesso ou não, mas deu pra ver umas 100 pessoas ainda por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário