sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Júnior

Esta edição do Franklin está show hein 

No dia seguinte da parada, tive a cara de pau depois de quase 1 ano de puxar assunto com o Júnior, nós não teclamos mais desde dezembro de 2012, como fiquei sem resposta na época, e quando abri o inbox pra responder, ele tinha visualizado 4 meses depois, tenha dó. Aí falei que o tinha visto na parada e ele virou a cara. Se fez de que não tinha me visto e ainda disse "não te vi de verdade". Gente, sou mesmo idiota, vejo miragens então, eu vi que ele me viu e ele tem a cara de pau de mentir e quase jurar que não me viu? Ah, porque não identifico logo estes canalhas como "este mente, não serve pra mim" e ainda insisto?, mas fui direto dizendo que entendi que ele estava com o namorado do lado. E ele: "Pois é", mas disse que eu devia ter chegado nele e cumprimentado, que não tinha nada não. Ano passado os dois estávamos de vermelho e este ano os dois de preto, aí brinquei: "quer parar de ir com a mesma cor de roupa que eu?" E ele respondeu: "Isso se chama sintonia" Achei aquilo uma cantada bem indireta pra quem está namorando, não falei que o namoro dele está meio xoxo, acho que ele nem tem tesão no cara, nem é o tipo dele, acabou rolando, ficando na carência ou o cara tem grana e o trata bem, o come bem. Terminou o papo rindo mas não puxou assunto. Ainda tive a  recaída de 2 meses depois mandar um Feliz Ano Novo, que não teve resposta, aí decidi este ano deletá-lo, mesmo sempre gostando de ver o lindo em suas fotos, ele foi pra Garden e sem o namorado então já terminaram. Também mandei convite pro amigo gostosão dele, mas é outro fresco que não adiciona desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário