terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bar Gay - Antepenúltima Parte

Eram 4 da manhã, bêbados e andarilhos procurando drogas nos abordavam, tava tenso. A polícia fazia rondas e nos fixavam. Eu de boa, o namorado da minha amiga e o amigo dele já estavam muito bêbados. Eu olhava de longe pra minha casa mas tinha tristeza em voltar. Minha amiga estava com sono e como o namorado morava longe ele ia dormir na casa dela, que perguntou se eu não ia embora que ela ia subir o morro junto. Disse que não queria voltar pra casa antes de amanhecer, então continuei com os caras andando pela rua. O mais bêbado foi embora sozinho, a pé, mesmo morando longe e o outro, de boné e olhos claros, também estava que nem eu, sem sono, sem propósito de voltar pra casa e ficou na rua comigo, disse que as vezes quando está deprê pega a bike e fica rodando a noite toda. Me contava de todos os becos onde conseguem droga, pois embora usou muito, agora usa esporadicamente e não se considera um viciado. Aí como estávamos perto da casa dele e eu disse que ia enrolar até umas 8 da manhã, ele me convidou pra ir. Era um apê perto da faculdade, de república de estudantes, no 3° andar. Meio precário, parecia um CDHU de boca de fumo, e ele ainda esqueceu a chave mas tinha um macete pra abrir a portaria com a mão e um arame, através de um vidro quebrado. Foi meio sexy ele ali agachado e eu esperando pra entrar pra casa dele como se fôssemos transar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário